Elton John, quer fechar a internet


Elton John o revolucionário da internet?

Elton John,

Essa figura de 60 anos de idade, deu um declaração a mídia um tanto equivocada, acompanhe ao longo deste artigo e veja se não estou com a razão. Na opnião dele a rede está prejudicando a qualidade da música, que surgam novas e boas músicas de qualidade.

Segundo ele

“Eu acho que seria um experimento incrível impedir o funcionamento de toda a internet por um período de cinco anos e ver que tipo de arte seria produzida neste período.”

Tenho certeza que muitos fãs dele vão odiar esta infeliz declaração, onde já se viu falar isto? Não tem motivo para impedir o desenvolvimento e globalização que a internet faz hoje e continuará fazendo nso próximos anos.

Mais ele não parou por ai, não se contendo ele também comentou

” A Internet fez com que as pessoas deixem de se comunicar e se encontrar e evitou que coisas fossem criadas. Em vez disso, (os artistas) se sentam em suas casas e criam seus próprios discos, que algumas vezes são bons, mas que não têm uma visão artística a longo prazo”

Realmente não sei o que se passa pela aquela “mente brilhante” de Elton…

“Estamos falando de coisas que vão mudar o mundo e a forma como as pessoas escutam música e isso não vai ocorrer enquanto continuarem aumentando os blogs na internet”

Talvez por que no últmo disco dele “The Captain & The Kid”, vendeu apenas 100 mil cópias, claro ele culpou os downloads na internet pela forte queda nas vendas.

E vocês queridos leitores concordam com a atitude do Eltohn?

via Folha

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

4 Comments - Add Comment

Reply