Ellen Oléria se casa com a companheira Poliana Martins

A cantora Ellen Oléria casou no começo da tarde da última segunda-feira (12 de agosto), com a assessora Poliana Martins. A união havia sido…

A cantora Ellen Oléria casou no começo da tarde da última segunda-feira (12 de agosto), com a assessora Poliana Martins. A união havia sido anunciada pela cantora, no Mais Você, da Rede Globo, no dia 1° de agosto. A cerimônia aconteceu em um cartório do Rio de Janeiro.

Noivinhos do casamento de Ellen e Poliana (Foto: Divulgação)

O deputado federal Jean Wyllys foi convidado para ser testemunha no cartório, porém, não pôde comparecer, e enviou felicitações ao casal, por meio do Twitter, onde também deixou um pedido de desculpas por não poder ser o padrinho do casamento de Ellen e Poliana.

Ellen publicou imagens do preparativo de seu casamento no Facebook

Ellen Oléria, postou em seu perfil no Facebook, uma imagem dos preparativos do seu casamento. Acompanhada da imagem, a seguinte descrição: “coração cheio de alegria e a maior felicidade em compartilhar com vocês esse momento lindo. obrigada, fãs maravilhosos. amo!!!”.

Ellen e Poliana (Foto: Divulgação)

Ellen Oléria fala de preconceito ao alugar apartamento

A vencedora da primeira edição do reality musical “The Voice Brasil”, disse ter sido vítima de preconceito quando resolveu alugar um apartamento em uma área nobre da cidade de Brasília.

Em janeiro desse ano a moça escreveu o seguinte recado em seu Facebook: “Ontem vi um apartamento numa área considerada nobre em Brasília, na quadra 208 da asa norte. Minha intenção era alugá-lo e a faixa de aluga-se era bem grande. Durante a visita, o proprietário olhou pra mim e depois de estudar a mim e à minha companheira nos revistando com seu olhar inquisidor questionou, ainda duvidoso, ‘Vai ser em nome de quem?’

“Em meu nome’ respondi. ‘E como vai pagar? Porque você tem um problema de renda, né?’. ‘Com dinheiro, trago para o senhor os papeis necessários em qualquer certame como esse para comprovar o que quer que o senhor necessite saber sobre mim”. Vinte e uma horas depois do contato, ele negou sequer olhar os documentos alegando que o imóvel já estava ocupado. Como vocês chamam isso?”.

Leia Também:  Isabelle Drummond perde carteira de habilitação após receber 17 multas

Sobre o matrimônio, Ellen ainda não deu maiores esclarecimentos, mas se demonstrou muito feliz com esse momento de conquista.

Top