Elizabeth Taylor: Estilo e Dicas

Dona de deslumbrantes olhos azuis-violeta, sobrancelhas marcadas e grossas, Elizabeth Taylor deixou legado de estilo e beleza através da sua classe e elegância. Além…

Por Redacao em 08/02/2012

Dona de deslumbrantes olhos azuis-violeta, sobrancelhas marcadas e grossas, Elizabeth Taylor deixou legado de estilo e beleza através da sua classe e elegância.

Elizabeth Taylor

Além de bom gosto e beleza ímpar, Liz Taylor fora atriz e montou um currículo de dar inveja, contando com filmes como Cleópatra. O estilo de Elizabeth era impecável e a diva continua sendo referência de sofisticação às mulheres. Apreciava belos vestidos volumosos e decotes generosos que valorizam o colo, além de joias, muitas joias.

Taylor foi muita conhecida por sua adoração por joias e também pela quantidade de maridos que acumulou ao longo da vida, oito casamentos no total. Diamantes eram suas paixões, e sua coleção não possuía peças minimalistas, o negócio dela eram as joias grandiosas e raras. Após sua morte, um leilão feito de suas preciosidades reverteu cerca de US$ 56 milhões de dólares. Dentre as joias leiloadas estavam 6 peças de esmeraldas e diamantes e a famosa pérola que ganhou de seu marido, Richard Burton.

Elizabeth Taylor - Joias do Leilão

Seu bom gosto por joias era também visto em seu modo de vestir. Liz Taylor adorava vestidos com decotes bem generosos, cintura marcada e muita extravagância. Adote o estilo sofisticado da atriz para arrasar em ocasiões formais. As dicas a seguir levam em conta como trazer para os dias de hoje a elegância da musa de olhos marcantes. Cores como verde-esmeralda e jade e também o violeta e ametista são perfeitas para montar um look à la Elizabeth Taylor. Confira!

Verde Esmeralda

Violeta e Ametista

Elizabeth Taylor desfilava sua graça em vestidos muitas vezes com decotes bem ousados, como é o caso deste da foto. Aproveite a tendência dos corsets para marcar bem a cintura e aquele ar de lingerie da peça, e escolha um vestido de couro com saia rodada. Nada mais atual do que o couro levinho e plissado, combinado a escarpins altos e bijoux ou joias com pedras para se sentir um pouquinho como a beldade.

Look Elizabeth Taylor

Outra opção é o modelo de alças mais largas, que dá mais sofisticação ao visual. Liz usa um vestido em verde-esmeralda, cor que acentua ainda mais o tom violeta dos olhos. Brincos pendurados e de pedras, um peep toe claro e uma carteira de mão no tom violeta para contrastar com o vestido. Note que a cintura continua devidamente marcada e o plissado dá um charme extra ao modelo.

Look Elizabeth Taylor

Ostentando classe e muita riqueza.

Liz Taylor

Top