Eliminar Gorduras Localizadas com Hidrolipoclasia Ultra-Sonica

A Gordura Localizada é um problema que atinge milhares de pessoas e que não é fácil de eliminar. Mesmo fazendo exercícios e mantendo uma…

A Gordura Localizada é um problema que atinge milhares de pessoas e que não é fácil de eliminar. Mesmo fazendo exercícios e mantendo uma dieta saudável e controlada, a gordura localizada não dome como as outras gordura pelo corpo. Para se livrar dela, você vai precisar de um tratamento estético mais pesado ou ainda uma lipoaspiração. Em casos mais extremos, as pacientes precisam passar pela abdominoplastia, uma plástica ainda mais complexa.

A gordura localizada aparece principalmente na passagem da adolescência para a fase adulta. Isso acontece pois na infância e na adolescia é que o corpo produz células de gordura, precisando assim controlar ainda mais a alimentação.

Na fase adulta as células apenas incham e não são mais produzidas e para serem eliminadas é preciso muito. Um dos tratamentos que vem trazendo melhores resultados nos últimos tempos e não tem um preço tão elevado, é a Hidrolipoclasia Ultra-Sonica. O nome pode parecer algo de outro mundo, mas na verdade é algo simples e quase indolor.

Confira algumas informações sobre como funciona Hidrolipoclasia ultra-sonica. O primeiro passo é injetar uma substancia de soro fisiológico e água destilada. Com isso as células de gordura ficarão inchadas. Depois é aplicado por cima da pele um gel esterilizado com substâncias lipolíticas, que quebram as células de gordura. Com esse gel na pele, será passado o aparelho de ultrassom que vibra, formando bolhas que se agitam e comprimem as células adiposas, levando à implosão das mesmas.

Você pode eliminar gorduras com Hidrolipoclasia em pouco tempo. Esse procedimento pode ser aplicado em diversas partes do corpo, como braço, abdômen, pernas e muito mais. São necessárias diversas sessões para alcançar um resultado satisfatório. Já com as primeiras sessões você já percebe uma grande diferença, o que motiva ainda mais a continuar com o tratamento.

Leia Também:  Dicas para ter o cabelo igual ao de Bruna Marquezine

Você também pode fazer uma cirurgia para gordura localizada, mas métodos não invasivos como a Hidrolipoclasia Ultra-Sonica são hoje mais procurados. Isso se dá pelo menor preço, maior facilidade na aplicação e recuperação. Procure esteticistas de alta capacidade em sua região e conheça um pouco mais sobre essa tecnologia.

Top