Elijah Wood vai protagonizar um filme de serial killer

O famoso ator Elijah Wood, será a grande estrela do remake de filme Maniac, que foi lançado em 1980, pela Magnum Motion Pictures. A…

O famoso ator Elijah Wood, será a grande estrela do remake de filme Maniac, que foi lançado em 1980, pela Magnum Motion Pictures. A trama do novo longa-metragem irá girar em torno de um serial killer, que trabalha em uma loja de antiguidades especializada em manequins. Ele procura suas vítimas na internet e a cada morte ele imagina que está se vingando de sua mãe, que o abusava quando ele era criança. A cada morte, o serial killer se sente mais satisfeito e vingado das maldades cometidas por sua mãe.

A produção independente, será dirigida por Franck Khalfoun – de “P2 – Sem Saída” e “ Piranhas 3D”- e produzida por  Alexandre Aja e Gregory Lavasseur, de “Viagem Mortal”, de 2006.  O longa ainda não possui data de estreia prevista, mas começará a ser filmado neste ano.

Além de Elijah Wood, a atriz Nora Arnezeder, também, estaria sendo cotada para um dos papéis principais do filme.

Elijah, de 30 anos, ganhou fama por seu papel de Frodo, em “Senhor dos Anéis”, em 2001. Além de ator, o norte-americano faz algumas pontas como dublador. Ele, também, é o maior colecionador de músicas de Hollywood e tem seu próprio selo musical chamado Simian Records.

Top