Eletrobras abre inscrições para projeto Jovem Aprendiz – RO

Eletrobras abre inscrições para projeto Jovem Aprendiz – RO e aumenta as chances de pessoas com idade de alta produtividade no mercado de trabalho,…

Por Élida Santos em 05/01/2015

Eletrobras abre inscrições para projeto Jovem Aprendiz – RO e aumenta as chances de pessoas com idade de alta produtividade no mercado de trabalho, mas sem muita experiência, de terem um contato maior com conhecimento em áreas essenciais para o seu desenvolvimento profissional. Desde dessa segunda-feira, 5 de janeiro, a Eletrobras Eletronorte está recebendo inscrições para o seu programa de Jovem Aprendiz.

Eletrobras abre inscrições para projeto Jovem Aprendiz – RO (foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Inscrições Cursos Senai Rondônia 2015

Eletrobras abre inscrições para projeto Jovem Aprendiz – RO

Eletrobras abre inscrições para projeto Jovem Aprendiz – RO e o programa pretende preencher 30 oportunidades, sendo que essas vagas serão destinadas a pessoas de Porto Velho e Candeias do Jamari. As vagas são divididas igualmente para cada cidade. Os interessados precisam se apressar, pois as inscrições vão até o dia 8 desse mês de janeiro.

Eletrobras pode te ajudar a ingressar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Vagas para portadores de deficiência

O programa Jovem Aprendiz da Eletrobras contempla pessoas com deficiência, que possuem 5% das vagas totais do programa reservadas. No ato da inscrição a pessoa com necessidades especiais deve especificar qual a sua deficiência e mencionar que está disputando uma das vagas reservadas para deficientes.

Eletrobras abre inscrições para projeto Jovem Aprendiz – RO, veja mais informações (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Senac Rondônia Cursos Gratuitos

 

Pré-requisitos programa Jovem Aprendiz Eletrobras

Poderão se candidatar a uma das oportunidades do programa jovens com idade entre 16 e 24 anos, que estejam cursando regularmente o primeiro e segundo anos do ensino médio na rede pública de ensino. O teste vai ser realizado no dia 9 de janeiro, a partir de 8h30, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) local. A prova vai testar o conhecimento dos candidatos na língua portuguesa e matemática.

Seja um jovem com perspectiva profissional diferenciada (Foto: Divulgação)

Benefícios do programa de Jovem Aprendiz Eletrobras

As pessoas aprovadas vão participar do curso de Eletricista de Manutenção Predial e Industrial, que acontecerá no Centro Tecnológico de Mecatrônica (Centem). Os estudantes que participarem dos cursos gratuitos vão receber no final do curso certificados de participação, além de bolsa auxílio no valor de meio salário mínimo, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida.

 

Inscrições programa jovem aprendiz Eletrobras

As inscrições no programa jovem aprendiz da Eletrobras vão acontecer no horário das 8h às 11h30. Em Porto Velho as inscrições devem ser feitas na Rua Major Amarante, 213, Bairro Arigolândia. Na cidade de Candeias as inscrições serão realizadas na Avenida Tancredo Neves, 1487, Bairro União.

Top