Electronic Arts Confirma Game de Tiro ‘Syndicate’

Electronic Arts Confirma Game de Tiro ‘Syndicate’

A produtora EA acaba de confirmar o game ‘Syndicate’, um jogo de tiro em primeira pessoa, que esta sendo desenvolvido pela Starbreeze Studios. ‘Syndicate’…

Por Redacao em 17/09/2011

A produtora EA acaba de confirmar o game ‘Syndicate’, um jogo de tiro em primeira pessoa, que esta sendo desenvolvido pela Starbreeze Studios. ‘Syndicate’ já é conhecido dos jogadores mais velhos, mas para quem não sabe, é uma antiga produção do estúdio Bullfrog Productions.

No comando do agente Miles Kilo, homem pertencente ao Eurocorp, o jogador participará de uma ação futurística em primeira pessoa. Segundo o conhecido site VG247, a produtora Electronic Arts já registoru um domínio para o site, mas ainda não publicou o conteúdo.

A EA está confiando o projeto ao estúdio Strebreeze, mesmo responsável pelos jogos The ‘Chronicles of Riddick’ e ‘The Darkness’. Mikael Nermark, CEO do estúdio, disse ao site VG247 que está muito feliz em poder anunciar o jogo e que a produção esta sendo feita para os fãs do jogo original.

“Estamos entusiasmados em revelar finalmente aquilo que estamos trabalhando nos últimos anos. Foi uma grande experiência trabalhar com a EA, e é uma grande oportunidade para nós usar a nossa experiência no gênero da ação em primeira pessoa para trazer de volta, e reinventar, a marca de ação e espionagem de ‘Syndicate’”, disse o CEO ao site VG247.

Mikael Nermark aproveitou para falar um pouco sobre o jogo. Segundo o executivo, “os fãs da série vão reconhecer muitas armas e ambientes no jogo, mas de uma nova forma. O jogo oferece modo cooperativo para até quatro jogadores com missões do original, o que acrescenta um novo nível de profundidade”, finalizou.

‘Syndicate’ será lançado no primeiro semestre de 2012 para Xbox 360, Playstation 3 e computadores PC.

Top