EducaMais Lamartine Jacareí: cursos de qualificação 2016

EducaMais Lamartine Jacareí: cursos de qualificação 2016 trazem centenas de vagas em cursos gratuitos, que ajudam a melhorar o currículo dos moradores da cidade, localizada no interior paulista.

EducaMais Lamartine Jacareí: cursos de qualificação 2016 (Foto Ilustrativa)
EducaMais Lamartine Jacareí: cursos de qualificação 2016 (Foto Ilustrativa)

Para essa nova oferta de cursos grátis em Jacareí, estão sendo disponibilizadas 780 vagas, distribuídas por 24 cursos profissionalizantes, ou seja, se você reside no município e quer aprender uma nova profissão, não perca essa chance.

Os cursos, que têm início previsto para o próximo mês de março, abrangem várias áreas do conhecimento, e como as aulas acontecem no período noturno, as pessoas que trabalham durante o dia também podem participar.

Cursos gratuitos na área de beleza 2016

EducaMais Lamartine Jacareí: cursos de qualificação 2016

Curso gratuito de Massagem (Foto Ilustrativa)
Curso gratuito de Massagem (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos gratuitos EducaMais Lamartine 2016 é bastante ampla, trazendo opções como as qualificações de Barbeiro, Bolos Decorados, Corte e Costura, Cabeleireiro, Designer de Sobrancelha, Depilação, Espanhol, Eletricidade Básica, Informática Básica e Marcenaria.

Também há vagas para os cursos grátis em Jacareí para Mandarim, Inglês, Doces Finos, Gramática e Matemática para concursos, Maquiagem, Manicure e Pedicure, Massagem, Noções de Logística, Noções de Contabilidade, Pizzaiolo e Forneiro, Panificação, Rotinas Administrativas, Salgados e Preparatório para ENEM.

Curso grátis de Panificação (Foto Ilustrativa)
Curso grátis de Panificação (Foto Ilustrativa)

Cursos gratuitos Sesc 2016

O número de vagas varia de acordo com o curso gratuito SP 2016, assim como os pré-requisitos (alguns cursos exigem nível fundamental incompleto, enquanto outros exigem fundamental completo, ensino médio incompleto ou ensino médio completo).

De maneira geral, os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos e comprovarem residência em Jacareí, além de cumprirem as exigências referentes à escolaridade da qualificação desejada.

Faça sua inscrição

Curso gratuito de gramática e matemática para concursos (Foto Ilustrativa)
Curso gratuito de gramática e matemática para concursos (Foto Ilustrativa)

Para participar de um desses cursos gratuitos Jacareí 2016, faça a sua inscrição através do site www.jacarei.sp.gov.br/lamartine, até o dia 23 de fevereiro. Depois da inscrição online, você deve comparecer à sede da instituição, entre os dias 24 e 26 de fevereiro, para apresentar a documentação solicitada.

Cursos gratuitos 2016 em Lorena

O endereço do EducaMais Lamartine é Rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro, em Jacareí, SP. Na sede da instituição e também no site acima você encontra maiores informações sobre os cursos grátis de qualificação.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0