Edição limitada de perfume da Yves Saint Laurent

Edição limitada de perfume da Yves Saint Laurent está dando o que falar. E quem estar dentro dessa novidade deve correr, pois novidade boa…

Por Élida Santos em 12/11/2014

Edição limitada de perfume da Yves Saint Laurent está dando o que falar. E quem estar dentro dessa novidade deve correr, pois novidade boa dura pouco e ainda mais se for algo que é bem limitado e com um diferencial inconfundível. Imagina só você usar um perfume delícia de 30 anos de vida e com notas mais que diferenciadas? Pois a Yves Saint Laurent vai te proporcionar exatamente isso.

Edição limitada de perfume da Yves Saint Laurent (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Falando De Yves Saint Laurent

Edição limitada de perfume da Yves Saint Laurent

Edição limitada de perfume da Yves Saint Laurent está dando o que falar. Isso porque a fragrância Paris, uma das mais tradicionais da Yves Saint Laurent, completou 30 anos de sucesso com as mesmas notas florais e amadeiradas que consagraram o perfume em todo o mundo.

Perfume da marca que acabou sendo um dos mais comentados do mundo (Foto: Divulgação)

Frasco de perfume Yves Saint Laurent

Porém, a marca resolveu dar uma renovada no modelo do frasco e isso causou uma verdadeira revolução no mercado de perfumes. Imagina só que o que era bom ficou ainda melhor. O perfume ganhou uma embalagem especial para marcar o aniversário, em Murano e com a assinatura da Venini, conhecida por dar às peças feitas com o vidro status de obra de arte.

A marca anunciou novo frasco de perfume (Foto: Divulgação)

Edição limitada Paris L’Edition Venini

A edição desse perfume foi batizada de Paris L’Edition Venini. Agora pasmem! Essa edição tem somente 10 unidades disponíveis, o que indica que é bom você sair correndo atrás da sua. Quer saber o valor desse perfume? Então prepare-se! Ele custa a “bagatela” de 60 mil euros cada unidade.

Saiba mais informações sobre: Linha De Esmaltes Yves Saint Laurent

 

Processo artesanal para fazer perfume (Foto: Divulgação)

Técnica Murrina

As 10 unidades especiais do perfume foram feitas com a técnica Murrina, que une o âmbar a outros cinco tons de rosa no vidro. E podem comprar os perfumes e receber por correspondência  pessoas que moram na China, França, Estados Unidos e Dubai agora em novembro.

Vídeo mostra processo de produção artesanal de perfume

Esse perfume é tão caro porque o seu processo de produção é demorado e exige muito de cada pessoa participante:

Top