É oficial! Neymar permanece no Santos até 2014

Para a felicidade da torcida santista, o Santos novamente contrariou a lógica e anunciou, na tarde desta quarta-feira, a permanência do craque Neymar no…

Neymar continuará desfilando sua técnica pelos gramados brasileiros até 2014

Para a felicidade da torcida santista, o Santos novamente contrariou a lógica e anunciou, na tarde desta quarta-feira, a permanência do craque Neymar no Peixe, até o final de 2014. Com a assinatura do novo contrato, o Santos contará por mais três temporadas com o talento do principal atleta em atividade no futebol brasileiro.

Logo após o anúncio feito pelo presidente do clube, Luis Alvaro, sobre o novo vínculo de Neymar com o Peixe, a joia santista justificou porque fez questão de permanecer no Santos. “Fico pela torcida, por amar jogar no Santos e pela felicidade de ficar no meu país”, disse o camisa 11.

Ídolo do clube alvinegro, Neymar tem feito história com a camisa 11 do Peixe, já que conquistou quatro títulos de expressão na equipe profissional: o bicampeonato paulista (2010/11), a Copa do Brasil 2010 e a Libertadores da América 2011.

Feliz com o acerto entre o clube e Neymar, o presidente santista explicou como se deu o processo de renovação. “Alguns meses atrás a gente começou uma luta, tida por alguns como sonhadora, que era a campanha do ‘Fica Neymar’. Finalmente, hoje de manhã terminamos as negociações com o pai do Neymar. Através do diálogo construído, dia após dia, ele entendeu que a permanência do Neymar até a Copa de 2014 seria um serviço de prestação ao país. Acho que o Brasil hoje é um país mais feliz”, explicou Luis Alvaro.

De acordo com o clube da baixada, o novo contrato também inclui a criação de um núcleo de gestão de carreira, que tem por objetivo consolidar a imagem de Neymar como um ídolo.

Essa não foi a primeira vez que o craque Neymar reafirma que continuará defendendo as cores do Santos. Na metade de 2010, o Santos recebeu uma proposta do Chelsea (Inglaterra) pelos direitos econômicos do atleta. Na oportunidade, a diretoria apresentou um plano de carreira a Neymar e conseguiu segurar o atacante no país.

Leia Também:  Tênis Adidas Feminino, Lançamentos 2010-2011

Top