É Justo!

As leggings voltaram a aparecer nos últimos dois anos, e vieram para arrasar. Essas calças justas e de materiais elásticos, ficaram por um bom…

As leggings voltaram a aparecer nos últimos dois anos, e vieram para arrasar. Essas calças justas e de materiais elásticos, ficaram por um bom tempo nas academias, e agora foram adaptadas para qualquer ocasião e tipo de corpo. Mas essa peça sempre nos deixa em dúvida em como usá-la, não é? Todo mundo pode usar e abusar da legging, tomando cuidado pra não cair na vulgaridade.

Atualmente, a peça pode ser encontrada em diversos tipos de materiais, cores, texturas e comprimentos; pode ser usada em qualquer estação do ano, com vestidos, shorts, saias e blusas. Os sapatos que combinam com a legging podem variar de sapatos e sandálias a botas.

Nos dias frios, um jeito bem legal é substituir a meia-calça comum pela legging, e ela tem um benefício a mais, além de esquentar as pernas, a peça pode ser usada com saias ou vestidos mais curtinhos e, por ser mais grossa, ela nos proporciona subir um pouco o comprimento sem ficar com tudo de fora.

Quando se usa a legging com blusas ou camisetas, a parte de cima precisa ser mais comprida e mais ampla, pois a parte de baixo já está mais colada ao corpo. Essa compensação com proporções é essencial.

As leggings estampadas e coloridas são bem interessantes e divertidas.

 

Leggins estampadas

As opacas são as mais fáceis de combinar e usar.

 

Leggings

Também vemos por aí a wetlegging, com um brilho que parece molhado.

 

Wetlegging

As gordinhas podem usar legging também, é só fugir das cores claras para não marcar os defeitinhos.

 

Legging pplus size

A legging jeans ou jegging, é tendência e é uma ótima solução para os dias mais quentes.

Leia Também:  Moda Inverno 2010-2011 Cores

 

Legging jean ou jegging

Top