DVDs séries antigas – onde comprar

Friends, Grey’s Anatomy, Ugly Betty, CSI Investigação Criminal, Nova York, Miami ou Las Vegas; não importa o gênero das séries, elas fizeram sucesso entre…

Por Élida Santos em 27/12/2011

CSI Investigação Criminal (Foto: Divulgação)

Friends, Grey’s Anatomy, Ugly Betty, CSI Investigação Criminal, Nova York, Miami ou Las Vegas; não importa o gênero das séries, elas fizeram sucesso entre o mais variado público. Alguns seriados como, por exemplo, 24 horas, estão sendo exibidos na TV aberta, outros como Dois Homens e Meio (Two and a Half Men) são exibidos também na TV a cabo, no caso da temporada mais recente.

Ainda tem o público fiel aos seriados nacionais, como, por exemplo, Força Tarefa, Os Normais, A Grande Família, Separação, entre outros, dos mais variados gêneros, que estão no ar ou já deixaram de ser exibidos. Mas quem adora um seriado quer assisti-lo sempre que dá vontade, ver e rever todas as temporadas que foram para o ar a hora que quiser. A internet é uma opção, mas nada se  compara ao DVD, aquele que você compra e  deixa a sua disposição, no armário da sua casa, para sempre que estiver com vontade assistir tudo com a melhor qualidade.

Seriado Os Normais (Foto: Divulgação)

No site do Mercado Livre você encontra muitas séries antigas, que deixaram de ser transmitidas em canais abertos, ou fechados, mas que ainda faz sucesso na lembrança do público. È possível encontrar no site relíquias como o seriado do Rock Balboa e o Sitio do Pica-Pau Amarelo original, com a primeira formação. Para quem adora uma diversão o site também está comercializando o DVD as séries Macho Man, a temporada mais antiga (1ª temporada).

Dois Homens e Meio - Two and a Half Men (Foto: Divulgação)

Veja outros sites que você encontra muitos seriados antigos, inclusive de desenho animado: http://desenhoseseriadosantigos.com; http://www.olx.com.br/ e http://todaoferta.uol.com.br/. Também é possível encontrar verdadeiras relíquias em lojas que comercializam produtos antigos. Busque os produtos em vários locais, pois mesmo que usado pode estar em um estado muito bom, sem apresentar defeitos e problemas e deve ter uma durabilidade de muitos anos se continuar bem cuidado. Aproveite para comprar os itens enquanto é tempo, pois seriados antigos nem sempre são fáceis de encontrar e podem desaparecer da prateleira rapidamente e depois, geralmente é bem difícil repor o item.

Top