Dupla Edson e Hudson assume alcoolismo e depressão pela 1ª vez

No último domingo, foi ao ar uma entrevista descontraída com a dupla no programa “Tudo é Possível”, da apresentadora Ana Hickmann. Na ocasião, eles…

No último domingo, foi ao ar uma entrevista descontraída com a dupla no programa “Tudo é Possível”, da apresentadora Ana Hickmann. Na ocasião, eles cantaram alguns sucessos da carreira, falaram sobre o retorno e os planos de continuar a carreira juntos.

Mas a revelação só veio mesmo na manhã desta quarta-feira (28), quando a dupla concedeu uma entrevista ao “Universo Sertanejo” da UOL.

Na conversa que ocorreu durante a gravação do Cowboy Nativa, da Rádio Nativa, eles falaram que a separação não foi motivada por brigas por questões musicais, como muito se especulou. Na realidade forma problemas de relacionamento, causados pelo alcoolismo e depressão de ambos.

De acordo com Edson, o vício e a depressão desgastou a relação dos irmãos, que acabaram perdendo o respeito que tinham.  “Um perdeu o respeito pelo outro. E quando isso acaba, não tem como manter uma relação. Eu não respeitava mais meu irmão e ele não me respeitava. Fomos dois idiotas.”

No fim de 2009, quando a dupla anunciou a separação, o estremecimento no relacionamento era visível, já que os dois não conversavam nem mesmo no palco durante o shows.

Os irmãos ainda dizem que a volta da dupla não é nenhuma estratégia de marketing, ou por problemas financeiros. “Pessoas mal intencionadas vão existir sempre. Não tive problemas financeiros, tenho meus bens que se eu vender tudo, posso morar na praia e não me preocupar. É que tem gente que gosta de inventar assunto, então fala qualquer coisa e tem gente que acredita”, disse Hudson.

O cantor ainda disse que sempre acreditou na reconciliação, e a vontade de voltar era mútua, então tudo foi muito mais fácil do se imaginava.

Leia Também:  Exigências de Justin Bieber para os shows no Brasil

A dupla ainda não tem um novo contrato, mas um CD já está sendo produzido por Hudson, e um novo DVD deve ser gravado em novembro. Sobre o novo álbum, Edson ainda completou: “Não é pra esperar CDzinho bom não, a gente vem com um trabalho novo pra arregaçar mesmo”.

O cantor Leonardo ficou muito emocionado ao saber da volta de Edson e Hudson que estavam separados desde o início do ano passado, e enviou um recado apoiando a decisão dos irmãos sertanejos. “Eu queria ter meu irmão pra poder voltar com ele.”

Top