Dunes Coleção Inverno 2011

PUBLICIDADE

Toda mulher é ligada as tendências do mundo da moda, e cada estação proporciona opções novas de vestuário, não só de roupas, mas como sapatos, bolsas e acessórios e entre outros. As mulheres dão muita importância para o que usar no pé, pois o sapato que tem o poder de dar um charme especial para o look da mulher, e elas sabem muito bem disso. As tendências de sapato, assim como as roupas aparecem de estação para estação, de acordo com o clima e temperatura de determinada época.

O inverno é considerada a melhor estação para se vestir por muitos, uns até arriscam dizer que o inverno é a estação mais chique do ano, e como as roupas são mais caprichadas nessa época, com os sapatos não seria diferente.

Os sapatos ganham designer mais fechado, e as botas de cano alto invadem as ruas com muita força e estilo. As grandes lojas apostam tudo nessa estação do ano, inovando com belas novidades, e dando novas versões para sapatos clássicos conhecidos do publico feminino, e deixando essa estação ainda mais bonita.

PUBLICIDADE

Uma loja presente na vida das brasileiras desde o ano 1985 é a Dunes, sempre inovadora e elegante, com diversas unidades na cidade de São Paulo, no litoral, e também no interior. Com produtos inovadores, designer único, a Dunes comercializa sapatos de bolsas de altíssima qualidade e fineza, e exclusividade. Destinado a mulheres que prezam por estilo e segue as tendências. Com um estilo urbano inconfundível, a Dunes preza por versatilidade, sendo perfeita para o dia a dia, e também para os momentos de lazer. Os calçados femininos dunes valorizam um acabamento detalhado, a Dunes oferece toda elegância de seus calçados sofisticados, para mulheres de bom gosto.

A coleção de calçados dunes 2011 está perfeita para mulheres que admiram o estilo urbano, com sapatos para todo o tipo de ocasião e visual, com designer elegante, e dentro dos modelos de calçados já conhecidos pelas mulheres, como: botas, mocassim, open boot, oxford, peep toe, sapatilha, scarpins e entre outros. Quem adota um perfil mais sério no dia a dia, e um mais romântico no final de semana irá ficar maravilhado com a beleza, e praticidade que a coleção de inverno da Dunes está trazendo.

As botas com zíper e cadarço prometem inovar neste inverno, e mesmo as botas lisas trazem algum detalhe, uma mais linda que a outra. O estilo mocassim está com detalhes bonitos e apesar de grandes, são discretos. Sem contar às sapatilhas que estão com detalhes maravilhosos, como laços, flores, e estampas.

Para quem quer conhecer a coleção dunes inverno 2011 completa, com riqueza de detalhes e possibilidade de analisar todos os calçados, basta acessar o site oficial da loja Dunes, e conferir a coleção de perto.

Além de todas informações e fotos da nova coleção de inverno da Dunes, a cliente pode verificar o endereço das unidades da loja espalhadas pelo estado de São Paulo, com o intuito de garantir o seu sapato para este inverno, e fazer parte das mulheres elegantes e estilosas que optam pelos calçados cheios de beleza e sofisticação da Dunes.

www.dunes.com.br

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.