Duloren Moda Íntima 2011

PUBLICIDADE

As mulheres adoram comprar lingerie isso não podemos negar, porém é essencial que os modelos ofereçam qualidade, tecidos confortáveis e um bom preço, por isso muitas consumidoras preferem comprar os modelos de lingeries da marca Duloren.

Com mais de 45 anos no mercado, a marca de peças íntimas femininas, hoje é reconheci como líder no mercado em moda íntima brasileira. Os produtos Duloren são encontrados em cerca de 22 mil pontos de venda em todo Brasil. Grande referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto.

Com capital 100% nacional gera hoje mais de 2.000 empregos diretos, produzindo cerca de 1.500.000 peças/mês. Sua unidade têxtil produz os insumos necessários na confecção de toda sua linha de lingerie. Com máquinas e equipamentos de última geração, produz 170 toneladas de tecidos por mês, além de rendas, fitas elásticas, colchetes e todos os seus acabamentos.

PUBLICIDADE

Para administrar a venda de seus produtos a Duloren possui sete escritórios virtuais para atendimento do mercado interno, e uma divisão de importação e exportação, para o mercado externo.

Inovadora, a marca Duloren orgulha-se de sua qualidade e de operar um dos mais avançados marketing estratégicos do mercado de lingerie sendo reconhecida com lançadora de moda íntima, simultaneamente com a Europa. Buscando atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as seguintes marcas: Duloren- lingerie Básico e Fashion e Femmina- linha de lingerie natural.

Para ficarem mais bem informadas sobre os últimos modelos e lançamentos da marca Duloren, você pode acompanhar tudo através do site: www.duloren.com.br, onde é possível ver as novidades e modelos exclusivos da marca. O Site também é um canal de contato com a empresa, para esclarecer dúvidas e obter informações sobre os produtos que a marca oferece.

A Duloren vai investir no mercado plus size, as calcinhas ganharão tamanhos extra-grande e sutiãs terão opções disponíveis até o número 54. A marca vai aproveitar o novo maquinário, que permitirá produzir mais peças diferenciadas em um intervalo de tempo menor, para levar o conceito de Fast Fashion para os tamanhos maiores.

Para sua  coleção uma das grandes novidades ficará por conta do tecido sensual curves, importado da Europa. Ele tem duas vezes mais elastano em sua composição, uma calcinha normal tem, em média, 16% de elastano enquanto os novos modelos terão 40%. Isso significa não só uma compressão maior, como também uma melhor definição das curvas.

A coleção duloren moda íntima 2011 chega ao mercado com modelagens diferenciadas como camiseta e calcinha de cintura alta que quando usadas juntas, passam a idéia de um modelador  e calcinhas no estilo biquíni. Antigamente os modelos maiores de calcinha e sutiã eram muito sem graça tanto em relação a cores e estampas como na própria modelagem. Para mudar esse conceito a Duloren investiu em peças com apelo fashion e mais sensual. A marca quer que todas as mulheres se sintam sexy.

PUBLICIDADE

Não percam mais tempo, confira a moda íntima e fique por dentro da moda Duloren, pois vale apenas investir em tudo que a fizer se sentir mais bonita e feliz.

Leia também:

3 Comentários

  • como eu faço para me tornar revendedora duloren?

  • ola sou revendedora de langerie e gostaria de revender duloren

    obrigada boa noite

  • sou revendedora é pretendo revender duloren,na minha loja trabalhos com mutimarcas. queria saber se poderia receber a visita de algum representante

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.