Dudu Nobre registra queixa contra a ex-mulher Adriana Bombom

Na última semana, o cantor Dudu Nobre registrou uma queixa contra sua ex-mulher, Adriana Bombom. Dudu alega que a repórter do “TV Fama” invadiu…

Na última semana, o cantor Dudu Nobre registrou uma queixa contra sua ex-mulher, Adriana Bombom. Dudu alega que a repórter do “TV Fama” invadiu uma propriedade sua.

Fontes próximas ao sambistas dizem que a briga começou quando Dudu foi a um apartamento, que possui em Vargem Grande, na zona-oeste do Rio de janeiro, e não conseguiu abrir a porta. Dudu ainda teria alegado que não consegui entrar na residência, porque Adriana ocupou o local sem sua autorização e em seguida trocou as fechaduras.

A assessoria de Adriana, já informou que ela está ciente da queixa e que já acionou seus advogados, para que a defendam das acusações do ex-marido.A Bombom está tranquila. Existe um documento transferindo esse apartamento para ela, que foi assinado pelo Dudu na partilha de bens feita durante a separação. A Bombom não pode invadir um apartamento que é dela”, explicou o representante de Bombom.

Adriana e Dudu estão separados desde 2009, após oito anos de união e possuem duas filhas, Olivia e Thalia. As filhas de Dudu e Bombom estão sob a guarda do sambista, que alegou que Bombom não teria condições de criar as garotas, além de não permitir que as visitasse. Desde a separação, os artistas já protagonizaram várias brigas públicas e trocas de farpas, em entrevistas.

Top