Ducati motos: modelos, site

Ao longo do tempo, as motocicletas alcançaram o status de preferidas por muitos motoristas, abandonando definitivamente a condição de ser apenas um veículo alternativo.…

Por Editorial MDT em 27/01/2012

Ducati Superbike

Ao longo do tempo, as motocicletas alcançaram o status de preferidas por muitos motoristas, abandonando definitivamente a condição de ser apenas um veículo alternativo. O número de motoristas que lentamente abandonam os automóveis, se tornando motociclistas cresce cada vez mais e, quando o assunto é belas motocicletas, cheias de potência e qualidade, a marca Ducati com certeza ganha à disputa em relação às outras.

Motos Ducati, uma questão de paixão

Ducati Monster

Consideradas as motocicletas mais atraentes do mundo, representam a indústria italiana em sua essência e estilo, com um design de linhas sinuosas, flexíveis, sedutoras e refinadas, um padrão difícil de encontrar em outras montadoras. Isso acompanhado de motores potentes que mostram sua eficácia em diversos MotoGPs, cuja fabricante levou o título.

A companhia trás modelos com desenhos modernos além de motores L-Twin bi-cilíndricos com seu som inconfundível, um sistema de controle de válvulas Desmodromic, quadros em aço tubular Trellis que são as características que mais acentuam as diferenças das motos Ducati e que fazem delas o sonho de muitos pilotos apaixonados.

Modelos Ducati, potência e estilo

Ducati Multistrada

A Ducati, uma montadora que  atende aos mais diversos gostos, possui modelos característicos, com diferentes especificações, tornando-os a cada versão uma obra de arte para os fãs da marca. Como verdadeiras máquinas de potência, seus valores são comparáveis ao valor de carros, alguns deles até mesmo importados, chegando a passar de R$ 50.000,00. Entretanto, como objeto de desejo que são, o valor pode ser facilmente deixado de lado para os que levam em consideração a importância de obter um veículo deste porte.

Para quem gosta de velocidade, o Monster 1100 é a pedida certa, pois é uma moto mais leve, com um torque capaz de deixa-la mais rápida, além de ser linda. Todavia, uma das opções mais impressionantes que a montadora trouxe até hoje é a Multistrada 1200 ABS, um veículo perfeito por ter em uma única moto quatro opções diferentes, podendo ser esportiva, própria para longas distâncias, urbana ou de estrada. Todas as motos em uma, separadas apenas por um clique de botão.

Além destes modelos, a Ducati possui a  Superbike, Streetfighter, Hypermotard, e Sportclassic. Para conhecer maiores detalhes sobre as motocicletas da empresa, basta acessar www.ducatibrasil.com.br. No site oficial você encontrará fotos, preço, variações, além das especificações técnicas. Tudo que um apaixonado por motos precisa saber antes de escolher uma Ducati.

Top