Drinks e bebidas para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Você já sabe quais os drinks e bebidas para o Réveillon 2015 vai fazer? Uma das datas mais esperadas para o calendário festivo é sem duvida o “Ano Novo”, também chamado de Réveillon. Além de selar a passagem de ano, as pessoas comemoram a data com muita alegria e entusiasmo, na maioria das vezes seguindo algumas superstições, para que o ano que está se iniciando venha com muita sorte. Para quem está organizando uma festa de Réveillon, e quer saber quais são as bebidas a serem servidas neste dia, veja algumas sugestões sobre as melhores bebidas para o Réveillon:

Drinks e bebidas para o Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Drinks e bebidas para o Réveillon 2015

Indispensável e único, assim é considerado o champagne para a festa de Réveillon – um dos melhores drinks e bebidas para o Réveillon 2015 – com esta bebida é que os primeiros minutos do novo ano devem ser brindados, tradicionalmente. Sempre uma escolha de bom gosto, de fácil acesso, pois é encontrada em qualquer supermercado e inúmeros preços diferentes. Esta bebida é primordial para a comemoração do Réveillon e não pode faltar em sua festa.

É possível ir além do tradicional champagne (Foto: Divulgação)
É possível ir além do tradicional champagne (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: 10 bebidas que não podem faltar no Réveillon

PUBLICIDADE

Vinho e Batidas

O vinho está presente também como uma das principais bebidas desta festa, e com várias opções, marcas e tipos, uma boa taça de vinho agrada qualquer pessoa nesta data tão especial como é o ano novo.

Vinhos e batidas combinam com a data (Foto: Divulgação)

Elas podem ser feitas tanto de vinho, como de vodka, e levam em sua composição leite condensado, ou açúcar, e claro, frutas de vários tipos. Elas podem ser de morango, abacaxi, maracujá, e entre outras. As batidas sempre fazem sucesso ao serem servidas, em qualquer ocasião, que dirá no ano novo.

Aposte na variedade para agradar os convidados (Foto: Divulgação)
Aposte na variedade para agradar os convidados (Foto: Divulgação)

Whisky e Ponche

Muitas pessoas preferem tomar whisky na virada do ano. A bebida só precisa de umas pedrinhas de gelo e está pronta para ser servida, prática e costuma agradar muitas pessoas. Há quem goste do mix Whisky e energético, ótima pedida para o Réveillon.

Em doses menores, bebidas sofisticadas podem ser servidas no dia (Foto: Divulgação)

Uma verdadeira mistura de vinhos e frutas, esta bebida cai perfeitamente bem na noite do Réveillon. Existem inúmeros tipos diferentes desta bebida, o preparo é simples, porém contém vários ingredientes, mas certamente vale à pena.

O bom e velho vinho também é bem-vindo (Foto: Divulgação)
O bom e velho vinho também é bem-vindo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas para o seu Réveillon 2015

Cerveja e Dica de drinks

Caipirinha com frutas diferentes também cai bem (Foto: Divulgação)
Caipirinha com frutas diferentes também cai bem (Foto: Divulgação)

Impossível deixar faltar à bebida mais consumida pelos brasileiros, mesmo a data pedindo bebidas diferentes, e até mesmo mais sofisticadas, há quem não abra mão de uma boa cerveja gelada para comemorar a passagem de ano.

PUBLICIDADE
A tradicional do brasileiro não pode faltar (Foto: Divulgação)

Muitos drinks podem surgir de diversas misturas de bebidas de todos os tipos, e uma lista pronta com várias opções de bebidas para todos os gostos está disponível no site de compras online mercado livre, e para ver diversas opções de drinks para serem feitos no réveillon, clique aqui.

Tradicional Caipirinha de Limão

Capriche e faça tudo com amor (Foto: Divulgação)
Capriche e faça tudo com amor (Foto: Divulgação)

Prepara tudo ai para arrasar nesta receita deliciosa da tradicional caipirinha de limão.

Você vai precisar de:

1 Limão Taiti
Gelo (a vontade)
Cachaça (vodka ou pinga)
2 Colheres (de sobremesa) de açúcar

Como vou preparar?

Corte as pontas do limão e depois corte ele bem ao meio. Feito isso, corte em pequenos pedaços e mistura ele com açúcar dentro de um copo. Amasse suavemente a mistura com um pilão e coloque o gelo e agora acrescente a vodka ou a pinga. Para ficar chique, capriche na decoração e use a casca.

Confira nossas outras dicas sobre esse e diversos temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.