Drenagem Linfática Emagrece

A drenagem Linfática é um dos tratamentos de estética mais procurados nos dias de hoje. Isso se dá pelo fato de que o preço…

A drenagem Linfática é um dos tratamentos de estética mais procurados nos dias de hoje. Isso se dá pelo fato de que o preço de cada sessão é super acessível se comparado à outros tratamentos estéticos do tipo. É uma massagem que estimula a circulação sanguínea, além de eliminar a retenção de liquido. O acúmulo de líquidos em determinadas parte do corpo causa inchaço que se parece com gordura localizada. A massagem tem o poder de fazer com essa retenção desapareça e que a gordura localizada também diminua.

Muitas mulheres perguntam se a drenagem linfática emagrece. Se for feita corretamente por um profissional especializado no assunto, o tratamento dá resultados sim, onde você perde medida. O emagrecimento não acontece tanto no peso, mas mais nas medidas.

Além disso, a drenagem também elimina um pouco da celulite, problema que incomoda milhares de mulheres. É preciso passar por várias sessões para que o resultado apareça realmente. Normalmente as esteticistas e profissionais do ramo, trabalham com pacotes de 10 sessões. Esse tratamento mais longo é o mais indicado para quem quer realmente perder medidas.

Para perder medidas com drenagem linfática é preciso também fazer uma alimentação balanceada, sem excessos de gordura, doces e demais porcarias. A prática de atividade física também é altamente indicada, ajudando assim ainda mais na perda de peso. A drenagem também modela o corpo, enfatizando a cintura, parte que muitas mulheres lutam para manter. É importantíssimo que o tratamento seja feito por profissionais no ramo.

O tratamento de drenagem linfática é indolor e pode ser feito em todo o corpo. É indicado principalmente para as partes onde haja a gordura localizada, para que essas células se movimentem e possam ser eliminadas. Pela perda de líquido, é importante que se tome bastante água depois das sessões. Os preços variam, mas em média cada sessão custa R$50. Esse é o preço médio, mas o valor varia dependendo de cada profissional.

Leia Também:  Penteados para casamento 2012

Top