Drenagem Linfática com Ultrassom – Como Funciona

Como você já sabe, o Mundo das Tribos está sempre em busca de informações e boas alternativas em todas as categorias para facilitar a…

Drenagem-linfática-com-ultrassom-como-funciona

Como você já sabe, o Mundo das Tribos está sempre em busca de informações e boas alternativas em todas as categorias para facilitar a sua vida.
Nesse artigo trataremos do assunto de beleza, que é muito freqüente por aqui.
Então, você mulher e homem vaidosos fiquem ligados.
No verão nossos cuidados com o corpo, os cabelos e a pele aumentam, afinal, a estação pede muita praia, clube, piscinas e não dá pra aparecer de qualquer jeito nessas ocasiões. Mas, caso você não tenha tido tempo para malhar e está descontente com as gordurinhas, não se preocupe, pois daremos a seguir uma ótima dica para você ficar em forma e ainda mais bonita (o).

Drenagem linfática com ultrassom – Isso mesmo, nunca ouviu falar?
Explicaremos abaixo, confira:

A drenagem linfática é uma massagem que consiste na redução do inchaço (endema) causado por gases tóxicos e líquidos retidos pelo corpo. Com os movimentos na região onde se quer obter resultados, faz com que o líquido acumulado seja excretado através da urina, melhora a circulação sanguínea e elimina as células envelhecidas; retardando o envelhecimento (esclerose).
Associada ao ultrassom, a drenagem linfática produz efeitos ainda mais rápidos e eficientes. O ultrassom é uma ótima alternativa para o tratamento das gorduras, ele age como se fosse uma verdadeira ginástica, ajuda a manter o calor do corpo, melhora o metabolismo das gorduras, eliminando-as. Além das suas ações antiinflamatórias e analgésicas. Para se ter uma idéia do seu poder, o ultrassom é indicado a pacientes pós-operados, pois o mesmo age na redução do endema e das cicatrizes internas (fibrose).

Você que esta interessada em comprar sessões de drenagem linfática com ultrassom, saiba que elas funcionam de maneira simples, não é um método cirúrgico, portanto não precisa ficar com medo de levar agulhada ou cortes.
O esteticista massageia de forma agradável a pele, com o uso do aparelho de ultrassom, é como se você estivesse em casa promovendo massagens com um massageador corporal.
A técnica é indicada para: redução da gordura localizada e da celulite, tratamento pós-operatório, melhora do circulamento sanguíneo e da textura da pele, entre outros.
Mas fique atenta (o), pois a drenagem linfática com ultrassom possui algumas contra-indicações, como, por exemplo: pessoas que apresentem doenças cancerígenas ou infecções.

Leia Também:  Massagens utilizadas na Fisioterapia Qual o significado?

Procure já uma clinica de estética e fique pronta (o) para o verão ou para qualquer outra estação do ano.
Boa sorte e até a próxima.

Top