Dráuzio Varella é chamado às pressas para tratar Jô Soares

Dráuzio Varella é chamado às pressas para tratar Jô Soares! Ao que tudo indica a situação de saúde de Jô Soares não é nada…

Dráuzio Varella é chamado às pressas para tratar Jô Soares! Ao que tudo indica a situação de saúde de Jô Soares não é nada boa, já que ele está com muitos problemas de saúde e o que era para ser uma internação de precaução acabou como algo mais que necessário para a cura da suposta pneumonia que o apresentador está passando. Jô estaria passando por um momento complicado na sua recuperação e até pediu reforço para o seu tratamento com a ajuda de Dráuzio Varella.

Dráuzio Varella é chamado às pressas para tratar Jô Soares (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Participar Do Programa Do Jô Soares

Dráuzio Varella é chamado às pressas para tratar Jô Soares

Dráuzio Varella é chamado às pressas para tratar Jô Soares de acordo com informações divulgadas pelo colunista do jornal O Dia, Leo Dias. Jô Soares, de 76 anos de idade,  está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O comediante, jornalista e apresentador está internado desde o dia 25 de julho por causa de uma infecção pulmonar, de acordo com o boletim médico divulgado no último dia 28 do mês passado. Como existe muito mistério sobre o assunto acredita-se que o problema do apresentador pode ser maior do que uma pneumonia ou qualquer outra infecção pulmonar, podendo ser até um câncer no pulmão.

Dráuzio Varella é chamado às pressas para tratar Jô Soares que pode estar com câncer no pulmão (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Jô Soares É Internado Com Principio De Pneumonia

Jô Soares pode estar com câncer no pulmão

Com a solicitação de Dráuzio Varella para fazer o tratamento de Jô a suspeita de um câncer aumenta, já que Drauzio tem vasta experiência nesse assunto. De acordo com uma fonte do colunista Leo Dias, o apresentador teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira, 13 de agosto.

Dráuzio Varella é especialista em oncologia (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Livro “As Esganadas” De Jô Soares

A assessoria do hospital está retendo as informações para benefício do tratamento do seu paciente e disse que não existe uma estimativa de quando ele será liberado. No entanto, a TV Globo acha que ele apresenta uma melhora e que pode receber alta a qualquer momento.


Top