Dono de padaria diz que Thammy não sofreu preconceito

O dono da padaria paulista que fica no bairro Aclimação, na Zona Sul de São Paulo, nega as acusações da filha da cantora Gretchen.…

O dono da padaria paulista que fica no bairro Aclimação, na Zona Sul de São Paulo, nega as acusações da filha da cantora Gretchen. Thammy contou que foi expulsa do estabelecimento porque beijou sua namorada, além de ter sido humilhada por funcionários do local.

“Ela ficou de intimidade com a namorada, em plena tarde. Pedimos várias vezes para parar, e ela não aceitou e começou a brigar“, contou o dono do estabelecimento que diz se chamar Sérgio.

Sérgio ainda disse que elas estavam se comportando de maneira ofensiva a outras pessoas, em poses impróprias para o ambiente. “Elas estavam com a perna uma em cima da outra, se beijando. Padaria não é local disso. Não é por se tratar de duas mulheres que falamos para pararem, eu pediria o mesmo a heterossexuais”, disse Sergio, se justificando.

Segundo o proprietário, ele não estava presente no momento da discussão, mas acredita que seu funcionário foi educado, pois ele até conhece Thammy há muitos anos. “Ele conhece Thammy desde criança, pois a família dela morou no bairro anos atrás, e ela voltou a morar agora. Meu funcionário pediu várias vezes, e ela se alterou e começou a discutir“.

Ele ainda deixou claro que a intenção não era discriminar, mas sim explicar que ali não era local para aquilo. “Foi explicado que não era local para aquilo. Nunca tivemos problema com clientes e nem com a família dela.

Segundo Thammy, os funcionários foram mal educados e disseram que o local “não permitia esse tipo de gente fazer este tipo de coisa”, além de terem a expulsado da padaria, junto com sua namorada. Thamy abriu uma queixa em uma delegacia no mesmo bairro e já afirmou que pretende mover uma ação contra o local.

Leia Também:  Blog Oficial da Sheila Carvalho - Fotos de seu Filho Brian Carvalho

Top