Dolabella é condenado 2 anos e nove meses por agressão

Segundo publicação do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o ator teria sido condenado a dois anos e nove meses de prisão em…

Segundo publicação do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o ator teria sido condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agressão a atriz Luana Piovani e a camareira de teatro Esmê de Souza.  A noticia foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Marcelo Salomão, advogado de Luana Piovani, disse que foi aplicada a Lei Maria da Penha, mas que o ator ainda pode decorrer da decisão do juiz. A assessoria de imprensa de Dado informou que seu advogado vai recorrer da decisão.

A briga entre Luana e Dado ocorreu em 2008, durante uma festa na boate 00, na Gávea. Durante a comemoração da estréia de um espetáculo da atriz, eles discutiram e Dado empurrou a camareira Esmeralda de Souza, que tentava defender a atriz e acabou com o braço imobilizado. Depois do episódio, Luana se separou de Dado e conseguiu uma medida cautelar para que o ator não fique a menos de 250 metros de distância dela.

No começo do ano, Dado também foi acusado de agressão por sua ex-esposa Viviane Sarahyba. Atualmente ele está namorando com Juliana Wolter.

Top