Dodge Durango SUV 2012

PUBLICIDADE

Todo início de ano, as marcas famosas de automóveis lançam novos modelos para competirem com o mercado de automóvel. Para 2012, vários modelos prometem fazer a cabeça dos apaixonados por carros. 

O novo modelo 2012 da Dogde Durango SUV promete ser um lançamento inédito no Brasil (Foto: Divulgação)

Um exemplo é o Dodge Durango SUV, da marca Dodge, que no Brasil é afiliada com a marca Chrysler, que, por sua vez, é afiliada com outras marcas como Jeep e Mopar. O novo Dodge Durango SUV é conhecido como um jeep moderno e sofisticado. É um carro adorado por pessoas que gostam de trilhas e corridas em estradas de terra.

Para quem gosta de velocidade e potência, o novo Dogde Durango SUV é o carro dos sonhos (Foto: Divulgação)

Dodge Durango – Motor

O novo modelo Dodge Durango SUV promete fazer com que a marca cresça novamente. É um modelo esportivo grande com motor encontrado em duas versões: a versão V6 de 3.6 litros com potência de 290 cavalos e na versão V8 de 5.7 litros e potência de 380 cavalos.

PUBLICIDADE
Um carro grande com comandos de última geração para ajudar o motorista (Foto: Divulgação)

Dogde Durango – Características

Além de um motor potente, o novo Dogde Durango possui internamente um espaço enorme para o conforto de todos os passageiros, sistema de segurança como de controle de estabilidade, seis airbags, tração integral e encosto de cabeça ativo. Além disso, é possível adicionar um sistema de aviso em caso de colisão, sistema de controle de velocidade que tem a função de se adaptar a pista e ao tráfego e um sistema de monitoramento de pontos cegos para o retrovisor, entretanto, são acessórios opcionais que encarecem o produto.

No Brasil, o novo Dogde Durango SUV promete chegar somente no segundo semestre de 2012 (Foto: Divulgação)

Dogde Durango – Lançamento no Brasil

O lançamento do novo modelo foi feito primeiramente nos Estados Unidos em uma feira esportiva, mas para o Brasil, a marca promete chegar somente no segundo semestre de 2012, mais especificamente,  no final de 2012, com um preço em torno de 140 mil reais.

Para todos aqueles que adoram jeep, o novo Dogde Durango SUV promete ser um ótimo carro, afinal de contas é um modelo inspirado em carros como picapes e jeeps de corrida.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.