Divulgação da nova música na internet irrita Madonna

Foto: Getty Images A cantora pop Madonna ficou muito brava com a divulgação não autorizada de um demo da canção “Give Me All Your…

Foto: Getty Images

A cantora pop Madonna ficou muito brava com a divulgação não autorizada de um demo da canção “Give Me All Your Love”, que estava prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2012.

A canção seria o primeiro single, do 12º álbum da cantora e vazou para a internet na noite da última terça-feira (8). A nova música vem despertando reações de amor e ódio entre os fãs e a cantora Madonna também expressou que não gostou nada do vazamento.

Guy Oseary, assessor da artista, disse através de seu Twitter que Madonna afirmou que verdadeiros fãs nunca fariam isso com ela, mas que ficou feliz com as reações positivas sobre a nova canção. O assessor ainda pediu que os fãs da cantora ajudassem divulgando quem foi o culpado pela divulgação da música.

O novo álbum da cantora ainda não tem um nome definido e Oseary só revelou que há uma canção composta para o filme dirigido por Madonna, “W.E.”, no disco. “Há uma balada que Madonna compôs para o filme“, comentou.

Para os fãs que não gostaram da nova música ainda há uma esperança. Fontes próximas a cantora afirmam que a música divulgada ainda ganhará uma versão final, com a participação das rappers Nick Minaj e M.I.A.

O lançamento do novo disco está previsto para o primeiro trimestre de 2012, entre os meses de fevereiro e março, com uma possível turnê mundial.

Top