Diversão em praias a custo zero

Diversão em praias a custo zero é possível sim, mas é preciso saber como se comportar diante das oportunidades. Muitas pessoas pensam em passar…

Por Élida Santos em 09/02/2015

Diversão em praias a custo zero é possível sim, mas é preciso saber como se comportar diante das oportunidades. Muitas pessoas pensam em passar as férias na praia e logo pensam no quanto terá que gastar para que isso aconteça. Quem mora do ladinho da praia tem esse benefício, mas mesmo assim gasta muito se não for preparado.

Leia mais informações sobre: Melhores praias para curtir o carnaval

 

Diversão em praias a custo zero

Diversão em praias a custo zero é o que vamos explicar. Para quem mora ao lado da praia é bem simples basta não gastar com alimentação a beira mar. Coma em casa antes de dar um mergulho e assim que der forma dê uma pausa para voltar para casa pra almoçar ou tomar um lanche da tarde. Assim vai economizar muito e ainda se divertir.

Amigo com casa na praia

Agora, quem mora em outra cidade e quer para o litoral precisa arrumar um amigo com casa na praia, ou um conhecido que tenha uma reação com algum amigo que possa pedir esse favor. Desse modo a diversão lá fica gratuita, pois conseguirá hospedagem de graça.

Saiba mais informações sobre: Praias Mais Bonitas De Pernambuco

 

Brinquedos de casa

As crianças devem levar os seus brinquedinhos de casa para brincarem na praia e sem ficar querendo comprar mais coisas na areia. Assim os pais conseguem se divertir com os filhos e ainda mostrar como é boa a diversão gratuita com uma bola, um carrinho e até brincando de se enterrar na areia.

Caixa de isopor

A caixa de isopor é um item essencial para a economia na praia. Isso acontece porque as pessoas conseguem levar as bebidas e alimentos para a praia sem ter que pagar os altos valores lá na areia. Mas, a dica nesse caso é limpar o local antes de ir embora da praia, pois assim você faz a sua parte depois de um dia de diversão de graça.

Top