Discussão acaba em agressões em McDonald’s de NY

Um bate-boca entre um atendente e duas freguesas da rede McDonald’s em Nova York, foi filmado por um celular e espantou a todos nos…

Um bate-boca entre um atendente e duas freguesas da rede McDonald’s em Nova York, foi filmado por um celular e espantou a todos nos Estados Unidos.

Depois de uma das clientes dar um tapa no rosto do atendente, as duas invadiram o lado de trás do balcão e pelas imagens do vídeo, são impetuosamente agredidas com um cabo de vassoura pelo rapaz.

Segundo a reportagem da TV CBS New York, o bate-boca teria iniciado devido a uma suspeita de cédula falsa.Uma das freguesas chegou a quebrar um braço e fraturar o crânio. O vídeo divulgado no YouTube foi gravado por um outro cliente com um celular oculto.

O Mcdonald’s informou que o funcionário, o qual havia saído da prisão, depois de arcar com mais de uma década de reclusão por assassinato, foi exonerado do cargo.  Ele foi novamente aprisionado, e enfrenta acusações de ataque com violência.

Já as freguesas que de acordo com testemunhas aparentavam estar sob efeito de drogas, também enfrentam acusações de ameaça, invasão de área privada e conduta desordeira.

Top