Disco de Madonna vaza na internet

Disco de Madonna vaza na internet

Disco de Madonna vaza na internet e fãs gostam muito de ter acesso ao seu trabalho, mas a gravadora não fica muito feliz. Rebel…

Por Élida Santos em 19/12/2014

Disco de Madonna vaza na internet e fãs gostam muito de ter acesso ao seu trabalho, mas a gravadora não fica muito feliz. Rebel Heart e Wash All Over Me, caíram na rede mundial de computadores, além de outras onze canções de Madonna na web. E ao que tudo indica foi um site brasileiro que vazou em primeira mão as músicas de Madonna. Depois de pouco tempo as músicas foram reproduzidas por sites internacionais.

Disco de Madonna vaza na internet (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As Maiores Polêmicas De Madonna

Disco de Madonna vaza na internet

Disco de Madonna vaza na internet e entre as músicas que vazaram na internet está Unapologetic Bitch (que supostamente é o nome do trabalho), Messiah, Joan of Arc e Make The Devil Pray, todas com nomes das canções já tinham sido divulgados pela própria cantora.

Madonna fica brava com trabalho que vazou na internet (Foto: Divulgação)

Vazamento de músicas incomodou Madonna

Madonna odiou ver suas músicas na internet sem autorização. A rainha do pop simplesmente não se conformou em ver que seu trabalhou foi divulgado sem autorização na internet e reclamou nas redes sociais. O álbum seria divulgado somente em 2015. Em janeiro o clipe seria filmado e alguns singles seriam divulgados.

Madonna fica brava ao ver seu trabalho na internet sem autorização (Foto: Divulgação)

Mensagem de Madonna aos fãs

Madonna se pronunciou via Instagram sobre o vazamento das suas músicas: “Obrigado por não ouvir, obrigado pela sua lealdade. Obrigado por esperar. Por favor saiba que isso são demos não finalizadas, roubadas há muito tempo, que não estão preparadas para serem mostradas ao mundo”.

Veja mais informações sobre: Ashton Kutcher motivou briga entre Demi Moore e Madonna

Um ano de produção

A cantora está preparando seu novo CD há um ano, pelo menos e mais de 50 músicas foram gravadas para somente depois ela escolher qual fará parte do seu álbum. O seu último lançamento, MDNA, gravado às pressas em 2012, não teve um sucesso emplacado, por isso ela está cuidando bem desse novo trabalho.

Top