Dira Paes fala sobre boa forma

Élida Santos 16/10/2014 Beleza

Dira Paes fala sobre boa forma e explica como mantém o belo corpo aos 45 anos de idade. A atriz é linda e talentosa, sempre está com papéis incríveis na TV e no cinema e como trabalha com a sua imagem precisa cuidar do corpo. Ela está sempre de olho para manter a forma, mas sem perder o prazer de viver bem e fazer o que dá alegrias a ela.

Dira Paes fala sobre boa forma (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atriz Dira Paes Quer Engravidar Novamente

Dira Paes fala sobre boa forma

Dira Paes fala sobre boa forma e como isso pode servir de exemplo na sua vida: “Meus segredos não são muitos, tenho um cotidiano que me dá prazer, me exercito, tenho um filho pequeno, mas acho muito fácil cuidar do corpo, o mais difícil é cuidar da mente e ser uma pessoa que cada vez mais se alimente de boas influências intelectuais. Falo do meu corpo, mas quero dizer que ele também é fruto de uma influência de alguém que está buscando uma valorização da alma”, explica.

Dira Paes e sua boa forma (Foto: Divulgação)

Mulher Extraordinária de 2014

A atriz foi eleita pela revista Contigo a “Mulher Extraordinária de 2014”, e passou a ser vista como exemplo forte para todas que querem se espalhar em uma pessoa de garra, coragem e muitos diferenciais, como é o caso sela.

Dira linda como sempre (Foto: Divulgação)

Feliz com o prêmio, mas pé no chão

Dira conta que ficou contente com o reconhecimento, mas que não se considera uma mulher estraordinária. “Fiquei tímida porque gostaria muito de ser uma mulher extraordinária, mas o extraordinário está acima de nós. No Brasil temos muitas mulheres extraordinárias e, no momento, acho muito extraordinário você conseguir multiplicar um salário mínimo pelo mês inteiro. Essas são as verdadeiras extraordinárias”, explicou.

Confira mais informações sobre: O nome verdadeiro dos famosos

 

Dira Paes e boa forma (Foto: Divulgação)

Dira de férias da TV

A atriz está de férias das telinhas depois de participar de “Amores Roubados” e “O Rebu”. Agora, ela se preparar para atuar no cinema. “Começo a rodar na semana que vem o primeiro longa do José Luiz Villamarim, “Redemoinho”. Começamos a filmar em Minas Gerais. TV agora só no ano que vem”, contou.

Outros artigos

Oportunidades de Trabalho na Nestlé

28/06/2011

Oportunidades de Trabalho na Nestlé

A páscoa costuma ser o período mais agitado nas fábricas de chocolates de todos os portes. Durante essa época, muitas vagas de emprego temporário são ofertadas, ...

O que não comprar nos aeroportos

25/04/2013

O que não comprar nos aeroportos

Cada vez mais brasileiros viajam de avião, seja em destinos nacionais ou internacionais. E apesar da demanda, os preços nos aeroportos ainda não se tornaram convidat...

Decoração da casa do BBB13

17/01/2013

Decoração da casa do BBB13

O Big Brother Brasil começou com tudo em sua 13ª edição. O reality show tem 16 participantes disputando o prêmio final de 1,5 milhão de reais. Durante três meses, o ...