Dilma Rousseff é eleita presidente do Brasil no 2º turno das eleições 2015

PUBLICIDADE

Dilma Rousseff é eleita presidente do Brasil no 2º turno das eleições 2015 contrariando todas as pesquisas da última semana de eleições. O candidato do PSDB conseguiu Aécio Neves conseguiu muito mais votos que as pesquisas mostraram. Essa foi a eleição mais apertada da história da democracia brasileira e Dilma conseguiu vasta votação na região Nordeste do Brasil.

Aécio disse que fez a sua parte ao votar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Memes Do Debate Presidencial Nas Redes Sociais

Dilma Rousseff é eleita presidente do Brasil no 2º turno das eleições 2015

Dilma Rousseff é eleita presidente do Brasil no 2º turno das eleições 2015 e consegue se reafirmar no poder como sendo a presidente da república. A atual presidente do Brasil conseguiu novamente se ver no poder com uma diferença mínima de votos, com um percentual pequeno entre os eleitores. O Brasil mostrou que está dividido, que quer mudanças e que o Nordeste pensa diferente das pessoas do lado Sul do país.

PUBLICIDADE
Dilma votando confiante (Foto: Divulgação)

Matéria da Revista Veja

O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cecretou nesse domingo (26 de outubro) que o site da revista “Veja” terá que ampliar o espaço que foi destinado à divulgação do direito de resposta concedido ao PT, com relação à reportagem que associa a presidente Dilma Rousseff ao escândalo de corrupção na Petrobras.

A campanha eleitoral foi tensa (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Ronaldo Não Segue Regulamento Interno Da Globo

Direito de resposta do mesmo tamanho e tamanho que a matéria com a acusação

Na nova decisão, Admar manda que a “Veja” publique o direito de resposta no “mesmo lugar e tamanho” em que exibida a capa da edição contestada pelo PT, sob “pena de incidência de multa de R$ 250 mil, por hora, a cada primeira hora de descumprimento, aumentada ao dobro a partir das demais”.

Mudanças não se refletem nas urnas

E nas redes sociais não se fala em outra coisa, se não na reeleição de Dilma. Muitos estão argumentando que o país que pediu mudanças, que vaia a sua governante em eventos internacionais e públicos não tem voz ativa para alternar o poder para a mudança de líder. O Suldeste do Brasil votou bem diferente do que o Nordeste, onde os programas sociais são desenvolvidos de um modo mais forte. O debate nas redes sociais começaram por causa do modo como Dilma foi eleita.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.