Diferentes tipos de saídas de praia para mulheres

Diferentes tipos de saídas de praia para mulheres

Os diferentes tipos de saídas de praia para mulheres já começaram a tomar conta do looks de verão. São muitas opções de peças que…

Por Isabella Moretti em 04/12/2014

Os diferentes tipos de saídas de praia para mulheres já começaram a tomar conta do looks de verão. São muitas opções de peças que podem ser usadas na piscina ou na praia para cobrir o biquíni, como é o caso do camisão, do vestidinho, da bata e até mesmo do vestido longo.

Diferentes tipos de saídas de praia para mulheres. (Foto: Divulgação)

Durante o verão, principalmente nas viagens para o litoral, as mulheres não costumam usar roupas fechadas o tempo todo. Elas colocam o biquíni para tomar banho de sol e depois vestem a saída de praia para caminhar à beira mar. A peça também é uma ótima opção para ir até o quiosque ou dar uma volta pelos arredores da praia.

As principais tendências de saída de praia foram anunciadas nos eventos de moda, como é o caso do Fashion Rio e SPFW. Grandes marcas passaram pelas passarelas do mundo fashion, como Movimento, Água de Coco e Adriana Degreas. Em geral, teremos uma temporada com muitos tecidos fluídos, acabamento vazado e estampas coloridas.

Veja também: Como Usar a Saída de Praia, Dicas

Diferentes tipos de saídas de praia para mulheres

Confira a seguir os diferentes tipos e saídas de praia para mulheres e inspire-se nas peças para montar o seu look de verão:

Existem muitos modelos de saída de praia. (Foto: Divulgação)

Vestido curto

O vestidinho curto é uma das melhores opções de saída de praia. Ele é prático, moderno e deixa as pernas torneadas à mostra. Existem muitos modelos que estão em alta, como é o caso das peças com acabamento vazado, renda ou estampas que valorizam os elementos da natureza.

Vestido longo

As mulheres que desejam desfilar pela praia com um look elegante devem apostar no vestido longo. A peça deve ser confeccionada com tecido leve e ter um caimento bem fluído no corpo. Complete o visual praiano sofisticado com um chapéu Floppy (topo arredondado e abas largas).

O vestido longo leve e fluído é uma ótima opção. (Foto: Divulgação)

Camisetão

Quem busca uma saída de praia mais descontraída e confortável deve apostar no camisão. Essa peça, encontrada em versões brancas e estampadas, pode ser usada aberta sobre o biquíni.

Bata

A bata se destaca como uma peça romântica e delicada para se usar como saída de praia. Ela pode ter detalhes em renda ou algum tipo de estampa tropical, como é o caso das flores. Use uma rasteirinha nos pés e o look com certeza ficará perfeito.

Quimono

Você está em busca de uma peça sofisticada e estilosa para usar como saída de praia? Então aposte no quimono. Essa peça é muito versátil, democrática e confortável. Os modelos normalmente exibem estampas coloridas e que chamam atenção.

A saída de praia é versátil e tropical. (Foto: Divulgação)

Canga

Tem gente que considera a canga como algo muito “anos 90”, mas ela ainda é uma peça bastante utilizada pelas mulheres. Há várias formas criativas de vestir a canga no corpo e fazer sucesso com o look.

Fotos de saídas de praia

Agora que você já conhece os diferentes tipos de saídas de praia para mulheres, escolha aquele que mais combina com o seu estilo.

Top