Dietas malucas das famosas

Nem sempre o que as famosas usam para ficar em forma é o que de fato vai te trazer beleza e saúde. Parecem mais…

Nem sempre o que as famosas usam para ficar em forma é o que de fato vai te trazer beleza e saúde. Parecem mais medidas de desespero  para ficar em forma em tempo recorde, o que nem sempre faz bem a sua saúde. As pessoas precisam começar a pensar mais em si mesma e parar de ficar fazendo essas dietas malucas das celebridades, achando que esse concelho é mais válido do que o de um profissional da área da saúde.  Veja a seguir algumas dietas malucas das famosas:

Tente comer somente ovos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: As dietas malucas

Dietas malucas das famosas

Entre as dietas malucas das famosas você vai encontrar coisas absurdas, como comer somente um grupo alimentar por um período longo, ou abusar de coisas que está na cara que não faz bem para ninguém, nem para anônimos e para famosos.

Eles come somente o que cabe dentro de um copo de martíni (Foto: Divulgação)

Conheça as dietas malucas das famosas

– Dieta do martíni

A regra dessa dieta é bem simples: A pessoas come o que cabe dentro de uma taça de martíni. A taça é pequena, cabem nela somente 90 militros. Eva Longoria e Kate Beckinsale seguiram esta dieta por algum tempo.

– Dieta do ovo cozido

Nicole Kidman disse sem cerimônia que durante as filmagens de Cold Mountain, fez a dieta do ovo cozido.  A beldade resolveu que só comer ovo cozido ia resolver o seus supostos problemas com as medidas extra. Existe uma versão dessa dieta que permite somente 3 ovos cozidos por dia. Adrien Brody fez a dieta e disse que ficou bem deprimido.

Continuar Lendo  Guia para viajar com as crianças

– Dieta da papinha de neném

Reese Whitherspoon, Cheryl Cole e Jennifer Aniston passaram longos períodos comendo somente papinha de bebê. Trocaram todas as refeições por papinhas de criança e emagreceram.

Leia mais informações sobre: Segredos Da Boa Forma De Débora Nascimento

 

Essas dietas vão fazer você passar fome (Foto: Divulgação)

– Dieta Master Cleanse

Água filtrada, limão, pimenta caiena e maple syrup, esse é o cardápio dessa dieta mais que maluca. Quem faz essa dieta pode engordar porque o corpo fica com medo de você morrer por falta de comida e guarda cada caloria ingerida para que use depois, acumulando assim gordura. Beyoncé fez essa louca dieta por 14 dias.

– Dieta do morango e do feijão

A ex-Spice Girl Victoria Beckham teria feito essa dieta estranha. Essa dieta só permite morando com feijão.

– Dieta intravenosa

Essa é a mais absurdas das dietas dos famosos. A pessoa passa fome, literalmente e depois vai ao hospital injetar proteínas, vitaminas e minerais direto na veia. Algumas celebridades testaram isso em dias que antecedem premiações especiais ou quando precisam fazer cenas sem roupa. Uma loucura total e que vai deixar a sua saúde ruim, com certeza.

Top