Dietas das celebridades que você deve evitar

Dietas das celebridades que você deve evitar para não ficar doente são muitas, e com isso, é necessário pensar melhor do que se coloca…

Por Élida Santos em 14/10/2014

Dietas das celebridades que você deve evitar para não ficar doente são muitas, e com isso, é necessário pensar melhor do que se coloca no prato. Na tentativa de conquistar o corpo perfeito, algumas celebridades se esquecem que tem que ficar de olho na saúde sempre. Não basta ficar magra e com a saúde terrivelmente abalada. Tem que ter equilíbrio para saber o quanto sua dieta pode fazer efeito no seu corpo e na sua vida.

Dietas das celebridades que você deve evitar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Trilha sonora novela império nacional e internacional

Dietas das celebridades que você deve evitar

Dietas das celebridades que você deve evitar incluem ideias malucas de comer alimentos que nem de longe podem ser a base de uma dieta. Outras famosas mal comem, passam o dia engolindo pouquíssimas coisas com medo de engordar. Mas não é assim que deve ser, pois não tem como deixar de pensar que somos exatamente o que comemos, por isso a importância de se pensar bem em tudo que se coloca no prato.

Coma bem todos os dias (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Esmalte da viviane araújo na novela império

Pesquisa mostra dietas perigosas das celebridades

Uma organização britânica resolveu alerta as pessoas que seguem as dietas da moda usadas pelas celebridades. Muitas delas oferecem riscos enormes para a nossa saúde. Essas dietas que prometem soluções milagrosas, muitas vezes, escondem perigos enormes.

– Dieta do ar

No topo da lista de dietas perigosas das celebridades vem a Breatharian Diet (conhecida como dieta do ar). Isso mesmo tem gente que acha que pode viver de ar. Não e não bebem nada por alguns dias para emagrecer rapidamente. Muitas celebridades tentaram essa dieta muito esquista.

– Dieta do biotipo

Na segunda posição está a dieta do biotipo, que leva em consideração o seu tipo físico para definir as restrições enormes do cardápio.

– Dieta sem glúten

Essa dieta está entre as mais famosas do mundo das celebridades. Essa dieta precisa de um acompanhamento médico, por isso está entre as mais perigosas. Algumas pessoas fazem a dieta por conta e sofrem as consequências negativas.

Algumas dietas são perigosas (Foto: Divulgação)

– Dieta da alcorexia

Essa dieta pé bem fora dos padrões e consiste em reduzir drasticamente a ingestão de calorias durante a semana e depois compensá-las consumindo álcool excessivamente no final da semana. Sem chance disse ser saudável, não é mesmo?

– Dieta Dukan

As famosas adoram essa dieta e as pessoas seguem. Mas nem todo mundo se dá bem passando logos períodos sem carboidratos. Cada corpo é um corpo e você precisa de uma orientação nutricional.

seguida pelo regime sem glúten, a dieta da “alcorexia” e, em último, da dieta Dukan, que ocupou o primeiro lugar nos três últimos anos.

Cuidado com as dietas malucas (Foto: Divulgação)

Dieta saudável de verdade

Para emagrecer não tem segredo: precisa comer menos (com saúde) e se exercitar mais. “Fique de olho no tamanho das porções e pratique exercícios. É importante fazer mudanças permanentes na dieta e no estilo de vida que possam ser sustentadas a longo prazo e não esquecidas no fim de janeiro”.

Top