Dieta zero de Anitta

Dieta zero de Anitta para ficar com a cinturinha mais fina. Anitta chamou muito a atenção por causa de uma cinturinha bem delineada. Essa…

Por Élida Santos em 28/10/2014

Dieta zero de Anitta para ficar com a cinturinha mais fina. Anitta chamou muito a atenção por causa de uma cinturinha bem delineada. Essa novidade foi vista na noite desta quarta-feira, 22 de outubro, durante uma entrevista que concedeu para o programa “De cara”, que é apresentado pela atriz Antônia Fontenelle e o jornalista Leo Dias, que é transmitido pela rádio carioca FM O Dia.

Dieta zero de Anitta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Contrato impede anitta de ficar rica

Dieta zero de Anitta

Dieta zero de Anitta a ajudou a ter a cinturinha que tem. Ela foi questionada sobre as novas medidas e contou que está fazendo uma dieta especial “É a dieta do zero: zero glúten, zero leite e zero trigo. Sou muito preguiçosa para dieta, mas o meu braço estava do tamanho do mundo. Amo comer, todo mundo sabe disso. Fazer dieta para mim é um sacrifício”, explicou na entrevista.

Dieta zero de Anitta glúten, farinha branca e lactose (Foto: Divulgação)

Dietas restritivas ajudam a eliminar toxinas

Quando não se come nada de trigo, leite ou glúten você consegue ajudar o seu corpo a ficar menos inchado. Esses produtos acabam te deixando com gases e você fica inchada. E com essa dieta você pode conseguir ficar mais fininha de um jeito mais rápido, mas é necessário maiores sacrifícios.

Saiba mais informações sobre: MC Anitta sem maquiagem: fotos

 

Não se arrepende das plásticas (Foto: Divulgação)

Mudança estética no rosto

Na ocasião ela foi perguntada por um ouvinte sobre as mudanças estéticas que fez no rosto usando cirurgias plásticas corretivas, o que a levou a ser comparada com o cantor Michael Jackson nas redes sociais, e assim ela disparou:

Ela se orgulha das novas formas (Foto: Divulgação)

“Estou muito feliz gostando de mim como sou e como estou agora. Não ligo para as críticas. O que não pode, quando o assunto é mudança, é ter exagero. A beleza não deve ditar a vida. Tudo precisa ser na medida certa”, explicou.

Anitta poupa pensando no amanhã

Anitta simplesmente pensa no dia de amanhã poupa seu dinheiro por não saber como será o seu futuro.  “Sou uma pessoa muito controladora, talvez por ter feito administração. Não me acho pão-dura. Sou apenas pé no chão. Já vivi uma vida onde andava de Kombi já que era mais barato que o ônibus. Não jogo dinheiro pela janela. Nunca sabemos sobre o dia de amanhã”, explicou.

Top