Dieta sem carne da Claudia Raia

Claudia Raia é linda e tem um corpão de dar inveja a qualquer menininha de 20 anos. Ele não esconde os cuidados com o…

Claudia Raia é linda e tem um corpão de dar inveja a qualquer menininha de 20 anos. Ele não esconde os cuidados com o corpo, mesmo porque ele é a sua melhor ferramenta de trabalho. Mãe de dois filhos adolescentes, ela sempre está aparecendo deslumbrante e em forma. Tudo isso porque ela adotou uma dieta um pouco incomum. Conheça a dieta sem carne da Claudia Raia.

Atriz é símbolo de beleza e sucesso (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cabelo De Lívia – Cláudia Raia Novela Salve Jorge

Dieta sem carne da Claudia Raia

A rotina alimentar de uma das melhores atrizes do Brasil é supervisionada pela nutricionista Alessandra Luglio, de São Paulo. Claudia Raia aboliu a carne vermelha da sua dieta e com isso conquistou mais vitalidade e um corpo em forma sempre.

Confira mais informações sobre: As Mudanças Do Visual De Claudia Raia

 

Atriz mostra a sua deita equilibrada (Foto: Divulgação)

Cardápio da dieta sem carne da Claudia Raia

A dieta sem carne da Claudia Raia possui um cardápio equilibrado que você pode copiar em casa. Confira o cardápio com a dieta da Claudia Raia.

– Cardápio da Claudia Raia

* Café da manhã

Para começar a dieta Claudia Raia investe pela manhã em um potinho de iogurte desnatado com duas colheres de sobremesa de aveia, acompanhado de 1 xícara de frutas bem picadinhas, como por exemplo, banana, morango, manga ou mamão. Para completar a primeira refeição do dia, Claudia come uma omelete com um ovo inteiro e duas claras.

* Lanche da manhã

Antes do almoço Claudia Raia faz um lanche. Esse sansuíche possui duas fatias de pão integral light, 1 fatia de queijo branco e 1 peito de peru ou uma barra de cereais, além de 8 amêndoas.

Continuar Lendo  Separações inesperadas de famosos

* Almoço

 

No almoço o cardápio pede três colheres de sopa de arroz, com uma colher de sopa de grão-de-bico cozido, com um filé de frango grande, brócolis no vapor e um prato grande de palmito, tomate-cereja, pimentão vermelho e erva-doce para temperar.

*Lanche da tarde

No lanche a ordem é comer 1 bananinha sem açúcar, uma xícara de sementes de abóbora ou de girassol torradas, ou um pote de iogurte light com duas colheres de sobremesa de vários sereais.

*Jantar

Uma tigela de sopa de couve-flor, com um filé de salmão grelhado com shimeji refogado, para o jantar.

*Ceia

E para completar o dia coma gelatina light à vontade com um pote de iogurte light ou 1 fatia de queijo branco com uma colher de chá de geleia light.

Top