Dieta rica em ovos ajuda emagrecer

Dieta rica em ovos ajuda emagrecer

Dieta rica em ovos ajuda emagrecer muito e você consegue resultados excelentes no seu processo de emagrecimento. Perder alguns quilos é necessário para ter…

Por Élida Santos em 29/04/2015

Dieta rica em ovos ajuda emagrecer muito e você consegue resultados excelentes no seu processo de emagrecimento. Perder alguns quilos é necessário para ter uma vida repleta de saúde, com o corpo em dia e com alegria de viver. Disposição para a prática de atividades físicas muda completamente com a ingestão de alimentos corretos, de modo equilibrado e nas quantidades corretas.

Dieta rica em ovos ajuda emagrecer (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta com clara do ovo

Dieta rica em ovos ajuda emagrecer

Dieta rica em ovos ajuda emagrecer e a conquistar corpo perfeito. Uma dieta riquíssima em ovos ajuda mesmo quem quer perder peso rapidamente. Esse alimento, que já foi considerado o grande vilão dos problemas do coração foi absolvido por pesquisas que apontam que a forma como o ovo é feito manda muito na sua relação com a saúde.

Ovos te ajudam na saúde (Foto: Divulgação)

Fritando ovo da maneira correta

O ovo deve ser frito de modo correto, sem excesso de gordura na panela. Coloque somente uma gotinha de óleo em uma frigideira antiaderente, unte bem e coloque o ovo para fritar. A frigideira deve ser untada para que tudo dê certo e fique nos conformes. Fritando o ovo assim você conseguirá excelentes resultados.

Saiba mais informações sobre: Dieta da clara de ovo emagrece até 5 kg em um mês

Não use mais que duas gemas por dia

A parte do ovo que se consumida com exageros pode causar problemas de saúde é a gema. Por esse motivo é que recomendamos o uso somente de uma gema a cada três claras de ovos. Desse modo, sua saúde permanecerá a melhor possível.

Coma ovos cozido (Foto: Divulgação)

Como fazer uma dieta rica em ovos que emagreça?

Para emagrecer é necessário investir no consumo de alimentos a cada três horas e a proteína do ovo te ajuda a ficar longe da fome extrema. Use somente a clara do ovo na maioria das receitas e apenas duas gemas de ovos no dia todo. Pela manhã, faça um ovo com três claras e gema, ou uma panqueca que além da dosagem de ovos mencionada leva uma colher de farinha de aveia. No almoço a proteína pode ser uma omelete com duas claras somente e temperos e na janta mais uma omelete, mas com uma gema e duas claras. Se quiser substitua a omelete em uma das refeições pelo peito de frango cozido ou frito.

Top