Dieta power menos três quilos em uma semana

Dieta power menos três quilos em uma semana para quem exagerou nos últimos finais de semana e ainda não recuperou o tempo perdido comendo…

Por Élida Santos em 12/01/2015

Dieta power menos três quilos em uma semana para quem exagerou nos últimos finais de semana e ainda não recuperou o tempo perdido comendo muito. É uma verdadeira delícia encher a cara de comida, mas não é bom para o nosso corpo ter que lidar com esse excesso todos os dias. A comida te ajuda a ficar em pé e ter energia, mas não é para ser uma fonte de prazer, pois isso pode causar males a sua saúde de o excesso prevalecer.

Dieta power menos três quilos em uma semana (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Do Carboidrato: Alimentos Permitidos E Proibidos

Dieta power menos três quilos em uma semana

Dieta power menos três quilos em uma semana parece um milagre, mas na verdade é a combinação de um estilo de alimentos e alimentação que faz disso um sucesso verdadeiro. A dieta está cada vez mais ligada a um corpo esbelto e lindo, com tudo em cima. E com isso, você pode conseguir ter diferenciais em seu estilo de ser.

Saiba mais informações sobre: Dieta Detox Para Homens

 

Emagreça com essa dieta (Foto: Divulgação)

Dieta power: como fazer

Para seguir essa dieta é preciso determinação. Essa dieta é composta por cinco dias, sendo que a segunda etapa dela inclui alimentos sólidos e ricos em fibras, água e antioxidantes. Algumas substâncias anti-inflamatórias entram em seu prato com frequência e ajudam o organismo a perder peso mais rapidamente.

Aposte nessa dieta deliciosa (Foto: Divulgação)

Siga o cardápio somente 15 dias seguidos

Esse cardápio deve ser seguido somente 15 dias seguidos. Depois volta a fazer mais 15 dias de alimentação equilibrada, mas não tão restrita. Desse modo você vai manter o seu peso e o seu corpo em dia. Essas dietas ão simples de serem seguidas e você consegue um corpo lindo sempre, mas é necessário estar aberto a mudar o cardápio.

Coma certo sempre (Foto: Divulgação)

Cardápio da dieta power

– 2 dias só de líquido

Essa etapa exige dois de bebidas somente, consumindo somente 900 a 1000 calorias. Emagreça bebendo líquidos a cada duas horas, assim não passa fome.

Ao acordar

1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar

Café da manhã (30 minutos depois)

Suco 1: Banana média batida com suco de 2 laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante).

Lanche da manhã

Suco desintoxicante (1 folha de couve-manteiga batida com suco de 1 limão, 1 fatia média de abacaxi, 1 copo (200 ml) de água e 1 lasca de gengibre sem açúcar ou adoçante)

Almoço

Ssopa-creme de legumes e quinua

Opção 2: 1 prato (fundo) de sopa-creme de abóbora e gengibre

Lanche da tarde 1

Copo grande (250 ml) de suco de acerola batido com morango sem açúcar ou adoçante

Chá da tarde

1 xíc. de chá de hibisco com cravo

Lanche da tarde 2

Suco bronzeador (1 cenoura com casca batida com 1/4 de copo (50 ml) de suco de maracujá concentrado, 1 fatia média de abacaxi, 1 col. (sopa) de quinua em focos, 1 pitada de canela em pó e 1 copo (200 ml) de água fltrada sem açúcar ou adoçante)

Jantar

Sopa-creme mix de legumes

– Cinco dias detox

Ao acordar

1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar

Café da manhã (30 minutos depois)

Copo grande (250 ml) de suco de abacaxi batido com hortelã + 1 fatia de pão integral light com 2 fatias de peito de peru, 2 rodelas de tomate cobertas com 1 fio de azeite extravirgem

Lanche da manhã

4 ameixas secas + 2 nozes

Almoço

1 prato (sobremesa) de folhas verdes (alface, rúcula), 1 col. (sopa) de cenoura ralada e 1 col. (sopa) de beterraba ralada com orégano, limão, 1 fio de azeite e pouco sal + 3 col. (sopa) de arroz integral com salsinha + 4 col. (sopa) de estrogonofe de frango com creme de leite light (ou 1 filé médio de peito de frango grelhado coberto com cogumelo refogado) + 1 taça grande de gelatina diet

Chá da tarde

1 xíc. de chá de erva-doce

Lanche da tarde 1

1 pote de iogurte light com mamão picado

Jantar

1 prato (mesa) de folhas verdes com 2 nozinhos de mussarela de búfala, 2 tomates secos, 4 col. (sopa) de frango desfiado, 1 col. (sopa) de croûton integral e 4 col. (sopa) de molho de iogurte desnatado com manjericão

Ceia

2 castanhas-do-pará (ou 5 castanhas de caju)

Top