Dieta para perder 1 Kg por dia

Dieta para perder 1 Kg por dia te ajuda a ficar mais magra em pouco tempo. Imagine você fazendo uma dieta eficiente, que te…

Dieta para perder 1 Kg por dia te ajuda a ficar mais magra em pouco tempo. Imagine você fazendo uma dieta eficiente, que te faz perder peso de um jeito bem simples e fácil. É claro, que para emagrecer esse tanto de peso é necessário investir em dietas bem mais restritivas que o convencional. As dietas assim ajudam muito as pessoas interessadas em emagrecer rápido para um evento ou para uma ida á praia, por exemplo.

Dieta para perder 1 Kg por dia (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Diferenças Entre Reeducação Alimentar E Dieta

Dieta para perder 1 Kg por dia

Dieta para perder 1 Kg por dia é emergencial e funciona somente se for feita uma semana seguida. Mais que isso acaba sendo algo prejudicial para a sua saúde. Além disso, essa dieta não deve ser repetida mais de uma vez ao mês, pois ela restringe demais a alimentação. Na semana da dieta é necessário não fazer exercícios físicos, pois a quantidade de carboidrato ingerida é mínima.

Coma muitas saladas (Foto: Divulgação)

Contraindicações da dieta que emagrece 1 Kg por dia

As pessoas que fizerem essa dieta necessitam saber se estão com a saúde em dia, pois não adianta investir nessa dieta se você tem alguma carência de vitaminas no organismo, pois isso pode se agravar. Mulheres grávidas podem ter ainda mais problemas se fizerem a dieta, pois precisam se alimentar bem para não prejudicar o bebê.

Coma com moderação (Foto: Divulgação)

Pontos negativos dessa dieta

Os pontos negativos dessa dieta é que você pode ficar bem mais mal-humorado. Com as restrições alimentares é bem mais provável ficar irritado com pequenas coisas do dia a dia. Os primeiros dias de dieta serão complicados, mas você vai sobreviver.

Leia Também:  Dieta emergencial para primavera 2015

Saiba mais informações sobre: Dieta Da Barriga D’ Água Emagrece 4 Quilos Em Um Mês

Dieta para perder peso (Foto: Divulgação)


Como fazer a dieta?

– Café da manhã

Ao acordar chá verde sem açúcar ou adoçante.

20 minutos depois de acordar água com um limão batido com uma jiló.

Em seguida, pode tomar o seu café da manhã: 1 fatia de pão integral uma fatia fina de queijo minas e um copo de 200 ml de leite desnatado com adoçante ou café.

– Lanche

Chá verde

– Almoço

Uma porção bem grande de alface, couve e rúcula. Duas colheres de sopa de legumes, como chuchu, beterraba e cenoura. Um pedaço de frango grelhado na palma da mão ou um ovo cozido. Sal com moderação.

– Lanche da tarde

Chá verde

Maçã ou pera.

– Jantar

Repita o almoço, podendo mudar a proteína, que pode ser um peixe ou queijo minas, por exemplo.

– Ceia

Chá de camomila.

Beba, ao menos, 2 litros de água por dia.

Top