Dieta líquida para emagrecer

Dieta líquida promete emagrecer e devolver o corpo violão a quem deteste ver aquelas gordurinhas em excesso. […]

São tantos momentos que as mulheres desejam emagrecer que elas ficam malucas por dietas. Existe a dieta líquida, que promete dar qualidade de vida e tirar os quilos indesejados.

A dieta líquida, dos quatro dias, traz um cardápio que muda conforme o passar do tempo, dando mais conforto e bem estar a quem está realizando. Quem fizer, deve comer de três em três horas. Passar fome não adianta em nada, pois desse jeito, o corpo entende que é preciso guardar energia e não queima as gorduras excedentes. Assim, é preciso comer periodicamente para que os excessos sejam eliminados.

No café da manhã, ainda tem fartura: uma colher de requeijão, uma de chocolate em pó desnatado, uma fatia de pão integral, e uma fruta ou um copo de iogurte.

No almoço:  três colheres de sopa de arroz, uma concha de feijão, um bife, pode ser de frango, bastante salada e um filé de peixe. Na sobremesa, pode comer gelatina.

O lanche da tarde vai contar com duas fatias de pão integral com queijo minas, uma fatia de peito de peru e suco de soja, no copo americano (200 ml) ou de caixinha.

O jantar conta com guaraná light, um biscoito integral e um sanduíche natural sem maionese. Na ceia,  um copo de leite.

Do segundo ao quarto dia, a dieta torna-se bem mais agressiva, mas como são poucos dias, dá para levar. No café da manhã vitamina de banana, mamão e maçã, feita com leite desnatado e uma colher de linhaça. O lanche é um copo de iogurte desnatado com frutas. No almoço sopas de legumes variados, acrescida de carne magra.

Leia Também:  Alimentos que combatem a gripe

O lanche é gelatina, água de coco, uma colher de sopa de linhaça e um copo de iogurte. Para saciar a fome, beber um shake no jantar, vale a pena. Bata no liquidificador duas colheres de granola diet, um punhado de semente de girassol, uma maçã, uma colher de mel, uma castanha-do-pará e um kiwi.

Top