Dieta express emergencial emagrece rápido

☰ CONTEÚDO Dieta express emergencial emagrece rápido e te deixa mais perto do corpo ideal em pouco tempo. Essa dieta vai durar somente uma…

Por Élida Santos em 13/07/2015

Dieta express emergencial emagrece rápido e te deixa mais perto do corpo ideal em pouco tempo. Essa dieta vai durar somente uma semana, que vai valer por muitos dias de outras dietas, pois essa dieta te faz eliminar peso rapidamente e a ficar em dia com o seu corpo e forma física. A dieta é simples de se fazer e péssima de se seguir se você não seguir ela a risca, pois assim não funciona.

Leia mais informações sobre: Dieta Da Cesta Básica Para Perder Até 4 Kg Em 1 Mês


 

Dieta express emergencial emagrece rápido (Foto: Divulgação)

Dieta express emergencial emagrece rápido

Dieta express emergencial emagrece rápido e ajuda a manter o corpo depois de alguns dias comendo muito e sem regras. O grande segredo dessa dieta é o consumo diário de chás e sucos que ajudam muito no emagrecimento, e isso que vai te fazer ficar com o corpo em dia. A dieta te ajuda muito com isso e te faz ficar mais linda sempre.

Saiba mais informações sobre (Foto: Divulgação)

Cardápio com sementes garantem sucesso dessa dieta

Cardápio rico em sementes e castanhas ricas em fibras, ômega-3 e selênio, além de grãos carregados de proteína. A dieta funciona também porque exclui do seu dia a dia queijo, leite e iogurte. O seu organismo fica bem limpo com essa dieta e você emagrece de verdade.

Saiba mais informações sobre: Dieta Do Pirulito

 

Veja como ficar com a barriga sequinha em 2015 (Foto: Divulgação)

Dieta ajuda rins e fígado

Essa dieta te ajuda a ficar livre de problemas nos rins e faz uma faxina no fígado. O intestino também se beneficia com essa dieta. A dieta conta com muitos chás ao longo do dia. Você mesmo monta o seu cardápio respeitando consumo diário de 1000 calorias. Consuma muitas folhas verde-escuras (no almoço e jantar sempre) e coma sempre muita salada. No máximo, coma duas colheres de carboidrato por refeição, sendo integral. Beba chás ao longo do dia.

Abuse dos chás (Foto: Divulgação)

Chá de abacaxi

Ingredientes

2 tiras largas de casca de abacaxi
3 rodelas de gengibre
1/2 litro de água filtrada

Modo de fazer
Coloque as lascas de abacaxi e o gengibre na água fria, leve ao fogo até ferver, apague o fogo e deixe em imersão por 5 minutos.

Chá de hibisco com cavalinha

Ingredientes
1/2 litro de água filtrada
1 col. (sopa) de hibisco
1 col. (sopa) de cavalinha

Modo de fazer
Leve os ingredientes ao fogo e espere a água ferver, deixe em imersão por 5 minutos.

Top