Dieta emergencial para primavera 2015

PUBLICIDADE

Dieta emergencial para primavera 2015 para quem está mirando na nova estação e quer ficar feliz com o seu resultado. A dieta emergencial deve ser feita somente quando você precisa emagrecer alguns quilinhos somente, poucos, que estão te incomodando. A primavera é a estação mais colorida do ano, por isso, aposte nisso para comer com qualidade sempre, e ter mais saúde e determinação para chegar ao final dessa dieta.

Dieta emergencial para primavera 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta express emergencial emagrece rápido

Dieta emergencial para primavera 2015

Dieta emergencial para primavera 2015 pode começar com o pensamento de quantos quilos você quer emagrecer. Se quiser emagrecer menos de 10 quilos, tudo bem, prossiga com essa dieta, pois p resultado será excelente e você vai conseguir perder medidas de vagar. A dieta emergencial deve durar no máximo uma semana. Depois você pode tomar folego de pelo menos uma semana sem dieta é hora de fazer uma nova se ainda tiver alguns quilos para eliminar.

PUBLICIDADE
Coma muita sopa e verduras na sua dieta de emergencia (Foto: Divulgação)

Salada como aliada da dieta emergencial

Comendo salada o tempo todo é possível ter uma dieta emergencial de qualidade. A sala pode ser sua amiga nessa semana de dieta. Consuma um prato de folhas bem servido no almoço e um no jantar. Nesse período consuma somente peixe assado ou cozido ou frango desse mesmo modo. O consumo desse tipo de alimento te ajuda a ficar de bem com a vida e com a alimentação certa na mira.

Saiba mais informações sobre: Quando fazer dieta liquida e ter bons resultados

 

A dieta emergencial para a primavera pode te ajudar a ter o corpo tão sonhado (Foto: Divulgação)

Bebendo água antes das refeições

Dois copos de água antes do almoço e jantar ter excelente resultados, pois te ajuda a ter menos espaço no estomago para comida, ficando saciado por mais tempo e com maior frequência. A água é necessária para a nossa sobrevivência, por isso, aposte em consumir pelo menos dois litros de água por dia.

Aposte em uma dieta de emergência para perder medidas (Foto: Divulgação)

Como fazer uma dieta emergencial?

Uma dieta de emergência pode ter consequências boas na balança. Durante sete dias consuma somente 1000 calorias por dia. Aposte em coisas leve. Consuma somente maçã e pera nesse período como frutas, saldas estão liberadas, zero carboidrato, e opte por alternativas no café da manhã no lugar do pão, por exemplo. Uma panqueca feita com uma colher de farinha de aveia e uma clara ajuda muito no emagrecimento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.