Editorial MDT 31/05/2010 Saúde

Você já deve ter ouvido falar na Dieta dos Vigilantes do Peso, que ajuda muitas pessoas a perderem peso, eles propõem que a perda do peso seja coletiva com algumas reuniões semanais. A dieta consiste em adotar uma dieta alimentar e hábitos saudáveis, além de exercícios físicos.

Quem participa do programa Vigilantes do Peso pode comer de tudo moderadamente, a perda do peso é gradativa, as pessoas devem pontuar tudo o que come, mas pode deixar ultrapassar a pontuação diária.
O grupo Vigilante do Peso se reúne para realizar reuniões cada um expõe suas experiências sobre as mudanças em suas vidas, os que entram se sentem estimulados em tentar mudar.

A dieta do grupo deixa você comer de tudo frutas, carboidratos, fibras proteínas, mesmo os alimentos saudáveis devem ser anotados. Os alimentos recebem uma pontuação, que serve como controle de calorias.

Durante a semana os vigilantes ganham uma orientação para sua alimentação diária, que devem ser divididas em quatro refeições.
Quando a dieta é feita de forma correta a pessoa chega perde muito peso, e isso sem nenhum medicamento que venha a afetar a sua saúde. O fato de não haver proibições na alimentação faz com que, a pessoa aprenda a comer adequadamente controlando a sua quantidade, e acrescentando alimentos mais saudáveis como fibras, e alimentos integrais, frutas, verduras e legumes.

Além de seguir a dieta a pessoa deve ter muita força de vontade para atingir sua meta.

Outros artigos

Dicas para deixar o arroz soltinho

05/02/2013

Dicas para deixar o arroz soltinho

O arroz não pode voltar a nossa mesa. No nosso dia a dia o que mais consumimos é o tipo de arroz agulhinha ou parboilizado. O primeiro é mais indicado para receita, ...

Cursos Gratuitos a Distancia Stanford

15/10/2010

Cursos Gratuitos a Distancia Stanford

Cursos Gratuitos a Distancia Stanford: Todos os interessados em realizar seus estudos através de cursos gratuitos que são oferecidos periodicamente através de un...

Viagens para Bariloche 2012

06/12/2011

Viagens para Bariloche 2012

Bariloche é uma cidade fria da Argentina onde o turismo é bastante forte, principalmente para quem gosta de esquiar, andar de trenó e muita neve para brincar e t...