Dieta dos grãos equilibrados

Dieta dos grãos equilibrados mostra o quanto você pode emagrecer e ainda ficar em dia com o seu corpo. As pessoas se esquecem que…

Dieta dos grãos equilibrados mostra o quanto você pode emagrecer e ainda ficar em dia com o seu corpo. As pessoas se esquecem que muitos grãos tem vitaminas e compostos que vão ajudar no emagrecimento, além de auxiliar na saúde. Muitos são vistos como milagrosos, mas somente tem compostos que valem muito a pena o consumo e nada mais. Porém, algumas pessoas acabam tendo o usos erado desses grãos como culpados pela não emagrecimento, o que é errado pensar.

Dieta dos grãos equilibrados (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Do Carboidrato: Alimentos Permitidos E Proibidos

Dieta dos grãos equilibrados

Dieta dos grãos equilibrados é bem simples de fazer, pois o equilíbrio garante o sucesso. Arroz, feijão, lentilha, linhaça e muitos outros grãos estão nessa listagem. Você deve pegar esses grãos mencionados e distribuir ao longo da sua alimentação. Isso vai te ajudar a ficar em dia com o que gosta de ter no prato e ainda vai te ajudar a ter as muitas vitaminas desses alimentos na mesa.

Coma muitos grãs diferentes (Foto: Divulgação)

Arroz e feito juntos

Somos brasileiros e a base da nossa alimentação ainda é o arroz e o feijão. Isso vem diminuindo mais ainda é algo bem imponente. Com a diminuição do consumo do arroz e do feijão veio também a obesidade, que é algo que acaba atrapalhando milhares de pessoas pelo Brasil. Quem come mais arroz e feijão tem mais saúde. Por isso, deixe os pães de lado e a massa e como arroz e feijão com moderação nas suas refeições.

Coma mais grãos (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dietas Para Crianças Com Colesterol Alto

Linhaça é essencial

A linhaça tem muitos compostos e ainda ajuda a emagrecer. Triture os grãos no liquidificador e coloque em sucos para ter melhores resultados,. A linhaça é deliciosa, mas não sentimos o gosto quando a colocamos em bolos e até usamos a sua farinha com alimentos que consumimos de lanche e nas demais refeições.

Atenção com os grãos (Foto: Divulgação)

Outros grãos que desejar

Muitos outros grãos que desejar deve consumir no dia a dia, mas sem exageros, pois muitos deles são calóricos demais e podem ter efeitos muito ruins. As pessoas precisam saber que a alimentação é o canal para viver mais e ter saúde, mas que é necessário saber equilibrar tudo o que se coloca na mesa para consumir. Por isso, aposte no consumo de grão com equilíbrio.

Leia Também:  Dieta que fez Viviane Araújo emagrecer para papel em novela

Top