Dieta dos alimentos cozidos

Dieta dos alimentos cozidos funciona muito bem. Para começar, os alimentos cosidos tendem a ter uma determinada aceitação, e podem virar os mais varias…

Por Élida Santos em 15/04/2015

Dieta dos alimentos cozidos funciona muito bem. Para começar, os alimentos cosidos tendem a ter uma determinada aceitação, e podem virar os mais varias pratos. Alimentação na medida certa faz parte de qualquer dieta, incluindo as que levam alimentos cozidos para a sua mesa. Alimentos diferentes, deliciosos e que são muito saudáveis podem entrar nessa moda da dieta que leva alimentos cozidos.

Dieta dos alimentos cozidos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos

Dieta dos alimentos cozidos

Dieta dos alimentos cozidos pode mesmo te ajudar a ficar em dia com tudo o que se tem direito. A alimentação feita dessa forma vai ser vista por muitos como o meu diferencial, por isso, talvez vale muito a pena investir nessa dieta bem saudável e com muita eficiência. Alimentos cozidos ajudam quem está precisando de mais vitaminas no organismo também além de emagrecer.

Não economize nos alimentos cozidos (Foto: Divulgação)

Como funciona essa dieta?

Para começar, a base da alimentação será alimentos cozidos, com pouco sal e óleo. O arroz e o feijão estão nessa dieta. Comece o dia com dois ovos cozidos e um copo de leite desnatado. No almoço, coma duas colheres de arroz e duas de feijão. No almoço ainda terá que consumir uma proteína magra cozida ou grelhada, como frango, por exemplo.

 

Dieta que nos leva a consumir alimentos cozidos (Foto: Divulgação)

 

Saiba mais informações sobre: Como fazer uma dieta corretamente

Lanche da tarde e jantar na dieta dos alimentos cozidos

Tenha atenção especial no lanche da tarde e no jantar. Nada de carboidrato no jantar, por isso, somente legumes cozidos e um filé de frango ou carne grelhada nesse momento do dia. Antes disso, o lanche da tarde deve ser até duas frutas, como por exemplo, a maçã e a pera. Evite de noite frutas calóricas, como a manga, abacate e a banana.

Coma de forma consciente e saudável (Foto: Divulgação)

Exercícios físicos

Apostar em uma atividade físicas é essencial nesse caso, por isso, faça ao menos uma caminhada de uma hora por dia. Não deixe de se exercitar e de beber muita água, ao menos 3 litros no dia, para que os legumes façam efeito e a faxina no seu corpo seja completa.

Top