Dieta do suco de tomate

Dieta do suco de tomate promete emagrecimento com muita saúde. Essa dieta não vai te forçar a consumir somente o suco de tomate de…

Por Élida Santos em 22/01/2015

Dieta do suco de tomate promete emagrecimento com muita saúde. Essa dieta não vai te forçar a consumir somente o suco de tomate de sol a sol, pode ficar tranquila. A dieta consiste somente em aplicar essa delícia de suco em algumas refeições, mas como manda o figurino. O suco é cheio de sabor e pode te ajudar a ficar em forma, além de contribuir com a sua saúde, pois ele tem muitas vitaminas e benefícios vindos do tomate fresco, que deixa tudo mais delicado.

Dieta do suco de tomate (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Perder A Barriga Na Academia

Dieta do suco de tomate

Dieta do suco de tomate pode ser seguida até em bares e restaurantes, pois essa iguaria está no cardápio de muitos lugares. Algumas dessas receitas contam com alguns ingredientes especiais, como a pimenta, que é um termogênico, ou seja, ajuda e muito o seu metabolismo a trabalhar como um grande reloginho, queimando mais rapidamente a gordura. A bebida é tudo de bom, pois não engorda, inibe o apetite, tem um valor calórico bem baixo e ainda ajuda na prevenção contra o câncer. E nesse verão, o suco de tomate ajuda a manter em dia o bronzeamento e ainda diminui e muito o seu nível de estresse.

Saiba mais informações sobre: Exercícios De Yoga Para Perder E Tonificar A Barriga

 

Suco de tomate emagrece (Foto: Divulgação)

Ajudando a digestão

A dieta do suco de tomate funciona muito porque ele ajuda a digestão, entre outros benefícios. Um copo com 300 ml de suco de tomate puro tem somente 46 calorias. O tomate é um poderoso antioxidante e ajuda na prevenção contra o câncer de pulmão e próstata. O tomate é muito rico em vitaminas (A, B, C e K), potássio e fósforo.

Suco delicioso (Foto: Divulgação)

Como funciona a dieta do suco de tomate?

Basicamente, a dieta do suco de tomate funciona da seguinte maneira: Você consome o suco no lugar dos lanchinhos entre as refeições. As refeições devem conter duas colheres de sopa de carboidratos, salada a vontade e quatro colheres de sopa de legumes assados, cozidos ou até crus, como a cenoura e a beterraba em forma de salada, e para finalizar não se esqueça de uma proteína magra, que pode ser frango, peixes e partes magras do boi.

Coma muito tomate de saladinha (Foto: Divulgação)

Distribuindo o suco de tomate no seu dia

O suco de tomate deve ser ingerido entre o café da manhã e almoço, e almoço e jantar. Ainda, se quiser, após o jantar tome um copo do suco como forma de ceia. O café da manhã deve ter uma fruta, um copo de leite desnatado ou de soja, chás e café a vontade, desde que consuma com adoçante e uma fatia de pão integral com queijo minas ou peito de peru.

Top