Dieta do repolho e da couve

Dieta do repolho e da couve

Dieta do repolho e da couve vai te ajudar a emagrecer e a ter mais saúde, pois esses alimentos possuem muitos benefícios que fazem…

Por Élida Santos em 15/01/2015

Dieta do repolho e da couve vai te ajudar a emagrecer e a ter mais saúde, pois esses alimentos possuem muitos benefícios que fazem você se sentir melhor ao longo do tempo. A boa notícia é que esses alimentos são muito baratos e vão te fazer ficar ainda melhor com relação a sua saúde. A dieta é simples, e basta colocar esses alimentos em maior quantidade nas suas refeições.

Confira mais informações sobre: Dietas Para Combater Doenças

 

Dieta do repolho e da couve (Foto: Divulgação)

Dieta do repolho e da couve

Dieta do repolho e da couve podem te ajudar a melhorar o seu corpo, emagrecendo muitos quilos em pouco tempo. Para começar, o seu metabolismo vai ficar muito melhor ao comer couve e repolho. Esses alimentos ajudam vocês a terem a quantidade de ferro necessária nos seus organismos.

Coma repolho e couve sempre que puder (Foto: Divulgação)

Alimentos que estimulam a formação de glóbulos vermelhos

Os glóbulos vermelhos de seu sangue vão ser produzidos em grandes quantidades e isso vai te ajudar a ficar mais saudável. Esse alimento pode ser feito cozido e refogado. Além disso, coma em forma de salada crua e faça isso com muita frequência, isso vai te ajudar a ficar mais saciado. O repolho pode ser roxo ou verde, tanto faz.

Saiba mais informações sobre: Dietas Com Frutas Para Crianças Obesas

 

Perca peso rapidamente (Foto: Divulgação)

Alimentos bons para grávidas

As mulheres grávidas precisam comer muito repolho e couve, pois ajudam na prevenção da má formação congênita, além disso, esses alimentos estimulam o trânsito intestinal, previnem a osteoporose, controlam os calores típicos da menopausa, favorecem a diurese, regulam a pressão arterial e ainda ajuda as mulheres a manter o peso.

Coma essas saladas misturadas que é uma delícia (Foto: Divulgação)

Dieta com repolho e couve

Ter em sua dieta couve e repolho te fará emagrecer. Como uma porção de couve e repolho antes do almoço e na janta. A quantidade de carboidrato deve ser controlada, consuma batata, mandioca, arroz ou macarrão em uma porção pequena. Não deixe de consumir um carboidrato junto da refeição.

Os principais nutrientes da couve e do repolho são vitamina C, e, B, betacaroteno, ácido fólico; fósforo e cálcio, manganês; magnésio e potássio. Tudo isso vai melhorar a sua saúde e vai te ajudar a ficar bem consigo mesma.

Top