Dieta do alho emagrece e ajuda o sistema imunológico

Dieta do alho emagrece e ajuda o sistema imunológico a ficar forte e com tudo em dia, para que não sofra com problemas de…

Dieta do alho emagrece e ajuda o sistema imunológico a ficar forte e com tudo em dia, para que não sofra com problemas de saúde. O alho ficou na lista dos alimentos que ajudam na prevenção do câncer. A constatação é do Centro de Controle e Prevenção de Doenças da Província de Jiangsu, na China.

Dieta do alho emagrece e ajuda o sistema imunológico (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Alho Contra O Câncer

Dieta do alho emagrece e ajuda o sistema imunológico

Dieta do alho emagrece e ajuda o sistema imunológico a ficar forte e com tudo em dia. A pesquisa que mostra que o alho pode ajudar a prevenir o câncer levou em consideração o hábito alimentar de cerca de 6 mil pessoas, que consumiram o alho diariamente. Essas pessoas tem 44% menos chances de ter um tumor nos pulmões.

O seu sistema imunológico agradece o consumo desse alimento (Foto: Divulgação)

Alicina faz muito bem à saúde

A alicina é um composto existente no alho que faz muito bem a nossa saúde. Isso porque a alicina é um poderoso antioxidante, que é capaz de prevenir danos enormes nas células e em seu DNA, situação que predispõe ao aparecimento de tumores.

Consuma mais alho (Foto: Divulgação)

Dieta do alho tem um dente de alho cru no dia

Para aproveitar o antioxidantes do alho é necessário consumir ele cru. Por isso, a dica é bater ele no liquidificador e adicionar uma colher de maionese light, para que vire uma espécie de molho de saladas. Assim o sabor do alho fica menos forte e fica mais simples de ser consumido.

Alho auxilia o seu sistema imunológico (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dieta Das Cores: Como Funciona

Dieta do alho pede 1200 calorias podia para emagrecimento

Para ter um resultado emagrecedor é necessário o consumo de 1200 calorias no dia. O alho deve estar presente nas refeições e pode ser o molho da salada, por exemplo, ou usado como tempero do arroz. No café da manhã, consuma um copo de leite desnatado com um pão integral e uma fatia de queijo, por exemplo. De lanche uma fruta e no almoço muita salada, duas colheres de arroz integral, duas de feijão e um legume cozido, além de uma proteína magra. De lanche da tarde coma um lanche com pão integral e peito de peru com chá mate ou verde. Para finalizar o dia consuma o mesmo que no almoço, mas sem o carboidrato.

Leia Também:  Redução na tarifa de ônibus no RJ

Top