Dieta do alho emagrece 5 kg por mês

Dieta do alho emagrece 5 kg por mês se você seguir a risca o seu consumo diários e não ultrapassar 1500 calorias por dia.…

Dieta do alho emagrece 5 kg por mês se você seguir a risca o seu consumo diários e não ultrapassar 1500 calorias por dia. As pessoas consomem muitos alimentos errados ao longo do dia, por isso, o problema com o emagrecimento. Isso acaba deixando você sem saber como fazer o seu emagrecimento funcionar de verdade. A dieta é diferente, divertida e ainda eficiente. As pessoas precisam entender que adieta funciona também para quem faz dieta, com certeza.

Dieta do alho emagrece 5 kg por mês (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos

Dieta do alho emagrece 5 kg por mês

Dieta do alho emagrece 5 kg por mês se consumir pelo menos um dente de alho no dia, cru, que pode ser transformado em uma pastinha para acompanhar a salada ou até o pão que consome. Consumir somente um dente por dia dá resultados muito bons, pois ele é cheio de antioxidantes, o que retardam o envelhecimento precoce. A dieta do alho permite o uso dele em temperos de alimentos, como carnes, arroz, feijão e muito mais que queira.

Consuma alho (Foto: Divulgação)

Alho além do emagrecimento

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças da Província de Jiangsu, na China, divulgou informações de que o alho é protege contra o câncer. Depois de analisar o hábito de cerca de 6 mil pessoas, que consomem alho diariamente e derruba em 44% o risco de um tumor nos pulmões. E mesmo entre fumantes conseguem mais proteção consumindo mais alho ao longo da vida (cerca de 30% mais proteção).

Consuma alho diferenciado diariamente (Foto: Divulgação)

Dieta do alho: como fazer

A dieta do alho deve ter um dente de alho por dia. No café da manhã consuma leite desnatado (250 ml), um pão integral com uma fatia fina de queijo e beba café, se quiser. Beba ao longo do dia chá que ajudam a queima de gordura, como chá verde ou o mate. Antes do almoço coma uma fruta, depois aposte em salada e uma porção média de proteína magra. De lanche da tarde coma mais uma fruta e um iogurte. No jantar coma mais saladas e uma fatia enorme de proteína magra. Antes de dormir coma mais uma fruta ou beba um copo de leite desnatado.

Leia Também:  Saiba os benefícios da caminhada rápida

Saiba mais informações sobre: 5 dietas que emagrecem em 2015

Faça dieta de um jeito diferente (Foto: Divulgação)

Atividade física é essencial

A atividades físicas é mais que essencial e você pode apostar nisso, com certeza, em resultados seguindo essas dicas. Caminhada todos os dias, por exemplo, pode te ajudar a ficar em dia com a dieta. As pessoas podem conseguir emagrecimento rápido se apostar em uma atividade física e em uma alimentação muito saudável.

Top