Dieta de dois dias que desincha

A Dieta de dois dias que desincha é a solução perfeita para quem está em busca de um emagrecimento rápido. Ela consegue eliminar os…

A Dieta de dois dias que desincha é a solução perfeita para quem está em busca de um emagrecimento rápido. Ela consegue eliminar os quilinhos indesejados através de um cardápio com poucas calorias, mas que respeita a necessidade de fazer seis refeições por dia.

Dieta de dois dias que desincha. (Foto Ilustrativa)

Conseguir emagrecer é um grande desafio, afinal, não é nada fácil passar por um processo de reeducação alimentar ou seguir à risca um programa rígido de exercícios físicos. A situação se torna ainda mais complicada quando o corpo está inchado e busca-se resultados rápidos.

Saiba mais: Como fazer uma dieta corretamente

Dieta de dois dias que desincha

A dieta de dois dias que desincha não promete resultados milagrosos, mas satisfaz as expectativas de quem deseja eliminar medidas em pouco tempo. O segredo para conseguir emagrecer com essa estratégia é apostar em alimentos que otimizam a digestão e o trânsito intestinal.

Alimentação para desinchar

Em geral, a dieta precisa ser composta por alimentos com poucas calorias e que passam rápido pelo intestino, como é o caso dos grãos integrais, das frutas e verduras. Todos os itens que são ricos em fibra são bem-vindos ao cardápio, afinal, eles melhoram o trânsito intestinal.

Os sucos detox ajudam a desinchar. (Foto Ilustrativa)

Além de ingerir alimentos ricos em fibras, as pessoas que desejam desinchar também devem consumir pelo menos dois litros de água por dia (nada de substituir por suco). Outra recomendação: evitar excesso de açúcar, sal, álcool e cafeína.

Leia mais: 5 dietas que emagrecem em 2015

Cardápio para desinchar

Comer saladas é uma ótima opção. (Foto Ilustrativa)

Quer desinchar a barriga em apenas dois dias? Então confira a seguir uma sugestão de cardápio para a sua dieta:

Continuar Lendo  Dieta para desinchar

Café da manhã: ½ mamão papaia com farinha de linhaça, 1 torrada integral com requeijão light e 1 xícara de chá de hortelã.

Lanche da manhã: 1 tigela pequena de açaí com banana.

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 filé de peixe grelhado, 1 berinjela refogada e salada verde à vontade.

Lanche da tarde: 1 taça de salada de frutas com granola.

Jantar: 1 filé de frango grelhado e 4 colheres (sopa) de brócolis e cenoura cozidos.

Ceia: Shake de chá verde com abacaxi e hortelã.

Opte por alimentos com fibras. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Dieta do potinho emagrece rápido

Você pode variar os alimentos de cada refeição, desde que o número de calorias seja respeitado. Dentro de dois dias é possível perceber uma redução do tamanho da barriga. Aposte na dieta de dois dias que desincha e garanta uma silhueta em forma. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, pois temos muitas outras dicas que ajudam a emagrecer.

 

Top