Dieta da couve emagrece 3Kg em uma semana

Dieta da couve emagrece 3Kg em uma semana e te ajuda a perder peso, desinchar, ter disposição para fazer as coisas do seu dia a dia que antes te dava uma bela indisposição com a correria do dia a dia, ainda, de quebra, vai conseguir perder medidas. O importante é usar produtos naturais e fazer o suco verde e beber em seguida. Mas, se não quiser fazer isso por falta de tempo, é preciso congelar o suco. Faça todo de uma vez e vá bebendo ao longo da semana.

Dieta da couve emagrece 3Kg em uma semana (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Suco verde desintoxicante: como fazer

Dieta da couve emagrece 3Kg em uma semana

Dieta da couve emagrece 3Kg em uma semana e te ajuda a ficar longe de doenças respiratórias e intestinais. O suco verde vai te ajudar nessa missão de fazer a dieta da couve e emagrecer em pouco espaço de tempo. Antes de te ensinar essa dieta simples de se fazer e tem bons resultados com ela, vamos aos benefícios da couve. A dieta funciona, basta consumir o suco verde no lugar do café da manhã todos os dias. Use a couve no suco.

Beba suco verde sempre que puder (Foto: Divulgação)

Benefícios da couve

A couve tem muitos benefícios para o nosso corpo. Para começar, ela é rica em fibras, que ajuda no bom funcionamento do intestino e ajuda no prolongamento da sensação de saciedade. Ou seja: você vai demorar mais a sentir fome.

Dieta da couve emagrece 3Kg em uma semana e mais de 10 em um mês (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Dieta do suco verde – como se faz

A couve também aumenta a produção de substâncias que desintoxicam o organismo e auxiliam na eliminação dos resíduos nocivos à saúde e à beleza da pele. E comendo couve todos os dias você consegue fazer com que o organismo absorve menos gordura e ajuda a eliminá-la por meio da urina e pelas fezes, acrescenta a nutricionista Vivian Goldberger, do portal Cartilha Cor de Rosa.

E para quem vive com gripe, saiba que a couve contém alto teor de vitamina C, te ajudando a ficar bem longe desse mal. A vitamina C é um ótimo antioxidante, que diminui muito os radicais livres no organismo e previne o envelhecimento precoce, ou seja, a couve faz muito bem para apele.

A couve é fonte de vitaminas do complexo B, que são essenciais para a formação da serotonina, que possibilita o nosso bem-estar e ajuda a evitar a depressão, pelas boas sensações que se dá. A couve contém magnésio, que é um mineral que auxilia no relaxamento muscular e diminui a tensão e melhora muito o humor. E assim como todos os alimentos verde-escuro, a couve possui uma quantidade enorme de cálcio.

Dieta da couve (Foto: Divulgação)

Receitas de sucos verdes 

Suco de couve com gengibre

1 col. (chá) de gengibre
2 xíc. (chá) de couve lavada e picada
2 rodelas finas de pepino
½ maçã picada
Salsa a gosto
1 gota de limão

Suco verde com laranja

3 folhas de couve
Suco de 3 laranjas

Suco verde com cenoura

½ cenoura
2 folhas de couve
1 maçã
Suco de 1 laranja
1 col. (sob.) de mel

Suco de couve com abacaxi

2 rodelas de abacaxi
Folhas de hortelã a gosto
2 folhas de couve
½ pepino

Modo de fazer
Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e beba em seguida.

 

Vídeo ensinando a fazer suco verde

Veja como fazer mais sucos no passo a passo desse vídeo:

Reply